quinta-feira, 23 de julho de 2015

Como foi feliz meu dia!
Não por ser meu aniversário, mas por ser um dia de tanto carinho, reflexão e gratidão. 
Me senti mais completa, mais realizada, mais madura, mais segura. Acho que sempre temos a oportunidade de melhorar, crescer, evoluir... E nada melhor do que sermos cercados por pessoas brilhantes e especiais como familiares e grandes amigos.
Tenho muita sorte por  conviver com pessoas assim.
Acordei com uma surpresa linda do meu amor, uma cesta de café da manhã deliciosa, com produtos escolhidos a dedo que eu e as crianças comemos com muita alegria e aproveitando cada segundinho daquele momento. (A alegria do Pedro com a surpresa foi demais)
No final do dia mais uma lovely surprise, uma cesta de café da tarde de uma amiga muuuito querida (que eu tenho muito carinho e história) que ainda me fez chorar com um post maravilhoso de presente em seu blog.... Nos sempre costumamos tomar cafezinhos da tarde com as crianças e por isso foi um presente muito especial porque foi dado com o coração.
A noite, ganhei mais um presente fofo do Xande que é a minha cara, tudo pensado detalhadamente e é isso que me faz feliz. 
Recebi as mais lindas e carinhosas mensagens, uma carta de imenso significado de outra amiga especial que passou uma tarde agradabilíssima comigo e com as crianças no dia anterior, mensagens por ligações, whats, e redes sociais... sem palavras!!
Teve passeio com mom and dad, comemoraçao com os sogrinhos, bisa, bolo de presente... ufaaaa que dia mais iluminado e abençoado eu tive. 
Um aniversário sem pedidos... Somente muuuuita gratidão!! 
Que venha um novo ciclo lindo pela frente.
:)


Nenhum comentário: