terça-feira, 1 de agosto de 2017

Fiquei tão orgulhosa de vocês dois hoje, Pedro e Luiza :)
A gente sempre gosta de deitar juntos, momento que lemos, conversamos, rezamos e depois disso tudo, quando não durmo junto, vou para o meu quarto ou termino de fazer minhas coisas.
Mas hoje eu precisava organizar umas roupas e como já começaram as aulas eu precisei que vocês deitassem sem mim pra que eu pudesse terminar. Se eu deitasse junto, com certeza seria um dia que eu dormiria e eu não podia deixar isso pra depois e se vcs esperassem, ficaria tarde para um dia de semana, rs...
Vcs enrolaram um pouco mas foram deitar os dois no quarto do Pedro. Um fazendo companhia para o outro, e eu do meu quarto ouvi os dois... primeiro vc, Luli, pediu para que o Pedro lesse uma história pra você. Ele queria te contar uma história da cabeça dele, mas vc exigente como é, quis que ele lesse um livrinho kkkk... escolheu o livro e ele leu todo carinhoso. Quando acabou, eu ouvi o Pedro dizer "Vamos rezar?" E você logo começou "Santo anjo do Senhor..." e o Pedro "Não, Luiza, vamos rezar... assim ó, Obrigado pelo dia de hoje, e que amanhã seja um dia muito bom. Obrigado, boa noite, amém" E a Luíza repetindo palavra por palavra.. (Pedro resumiu bem a oração hoje kkk)
Vcs  se deram boa noite e eu morrendo aqui de amores fui lá dar mais um esmago e um beijo de boa noite em vocês.
Amo dias assim, que vejo vcs cuidarem um do outro, ver esse amor de irmãos que enxergamos além daqueles dias que vcs sentem saudade um do outro quando estão longe, que defendem um ao outro de algum perigo, que ficam tristes ao ver o outro triste.
Esse carinho como o de hoje é espontâneo, é amor gratuito, amor de irmãos!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Parabéns minha princesa linda!
Você enche meus dias de alegria.
Dona de um olhar forte e um lindo sorriso.
Amo seu jeitinho de falar, sua delicadeza, vaidade, cuidados com quem ama, o carinho que vc faz  no meu cabelo...
Amo quando você quer me fazer companhia, seu jeitinho organizado e quando me ajuda com as coisas da casa com a maior dedicação.
Amo seu jeito de brincar de mamãe, de filhinha, de irmã, de professora... amo as gracinhas que vc faz  :)
Hoje é seu dia e vamos comemorar juntinhas!
Te amo além da vida!
Beijos,
Mamãe

domingo, 7 de maio de 2017

E oito anos atrás, na hora do almoço, num dia lindo como o de hoje de céu azulzinho e ventinho gelado,  eu chegava em casa com meu Pedro.
Ficava horas olhando aquele bebê e não podia acreditar que era meu. Quanto amor, quanta alegria, quanta vida!!!

Hoje é seu dia, meu amor! 
Quero deixar aqui guardadinho meus parabéns para você e meus votos para que você seja sempre esse menino especial, meu amigão, engraçado e tão querido por todos!!
Seu coração é lindo e desejo que você continue crescendo assim, rodeado de amigos, sempre alegre e carinhoso.
Sexta feira você se divertiu horrores na festa surpresa que armaram pra você e hoje nosso dia foi delicioso! Você escolheu almoçar hambúrguer no Madero e lá fomos nós. :)
Amo nossos passeios, nossas conversas, seu jeito de brincar fazendo barulhinhos de lutinha, seu abraço, ler com você... tudo ao seu lado é maravilhoso!!
Não canso de agradecer esse presente que Deus me deu, que é vc!!
Eu te amo mais do que eu imaginava que era o amor, "até o fim da história".
Happy birthday to you, vida minha!!!
Beijos, 
Mamãe

quarta-feira, 12 de abril de 2017

-Vovô, tem um caminhão atras da gente...
- Não Luiza, não é caminhão, é um ônibus.
- Eu sei, mas não sei falar "ôminus" então falo caminhão mesmo....

Luiza, quase 4 anos 

sexta-feira, 24 de março de 2017



Um brinde ao fim do aparei para sempre!!!
Uhuuuuu!!!
 Chega!!

Que delícia de dia hoje! Pude aproveitar um pouquinho dos gêmeos mais fofos do universo de manhã, almoço maravilhoso no vovô e depois a tarde com a Liz aqui em casa.
Foi demais! 
:)

quinta-feira, 16 de março de 2017

"Vocês são minha família e minha família é linda, eu amo vocês." 
Luli

quarta-feira, 15 de março de 2017

Hoje finalmente minha pequena pode experimentar a aula de sapateado.
Dava pra ver a alegria nos olhos dela que ja estava pedindo desde o começo do ano. 
Já comentei aqui no blog sobre pequenas coisas que nos fazem ficar ainda mais apaixonadas pelos filhos e hoje foi um desses dias.
Uma aluna chegou atrasada para a aula, e eu que estava doida pra dar uma espiada, acompanhei a menina até a sala. Na hora de fechar a porta, dei uma pequena espiadinha, sem que a Luiza me visse e meu coração se derreteu. Ela, a menorzinha da turma, a mais novinha, toda esforçada, ouvindo com atenção tudo que a professora dizia e fazia, se esforçando ao máximo para conseguir.
Eu fico muito feliz com o entusiasmo da Luli com a dança. Ela ama o balé e agora também o tap, seguindo os passinhos da mamãe. 
Deus é maravilhoso, me deu os filhos que sempre sonhei e pedi.
Pedroco também enche meu coração de orgulho quando o vejo lutando judô e se dedicando aos esportes.

Como é bom sentir esse amor de mãe. O melhor do mundo!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Eu fico pedindo para que o tempo não tenha pressa, que passe beeeeem devagar para que eu possa curtir cada dia e cada momento da infância de vocês. Dessa fase que eu amo.
De ler com a lanterna antes de dormir,  dormir abraçadinha, de acordar os corpinhos para ir para a escola, fazer lancheiras, preparar almoço e ver nos olhinhos a alegria de comer a comida da mamãe. De brincar, passear na rua no final da tarde, dar banho, levar na casa de um amigo, conversar sobre coisas que nunca imaginei, rir até doer a barriga, aprender jogos de video game, conhecer novas princesas, jogar bola e brincar de boneca. Sair dando bronca em todo mundo para entrar no banho... estudar junto, ver desenhos, pijamas fofos,  acompanhar nas festinhas, buscar nas festinhas... hahahaha Pedro e Luli em fases diferentes, cada um com suas maravilhosas necessidades e novidades de cada fase. Que o tempo seja meu amigo e me ajude a curtir a cada dia essa alegria ao lado de vocês, minhas vidinhas.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017




❤️❤️❤️❤️