segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mais sobre as férias... 

Ontem a pizza no vovô foi diferente. 
Tinha a Manô, Gabi, tio Marcos e tia Carla, tia Cora, Juju, Bisa, a Carola com os filhos americanos (deu pra praticar o Ingles..rs) e o Pedro puxou bastante assunto com o Lucas. Achei muito legal ele se interessar e querer saber como perguntava as coisas em Inglês para ele. Muita pizza e conversa boa. 
Depois de brincarem muito de baralho, dinossauro e corre corre, na hora de ir embora, as crianças nao queriam desgrudar, as always... mas o lado bom das férias é justamente esse, o não compromisso de dormir no horário, acordar no horário, etc... Tem que aproveitar e então eles iam dormir na vovó Fefinha... Mas a vovó nao podia pq tinha compromisso de manhã e então o Pedro foi pra casa da tia Carla. Fizeram cabana, brincaram, assistiram desenho até tarde da noite, acordaram cedíssimo de empolgaçao, brincaram mais... de cachorro, de dinossauro, de bola, acho muito especial o jeitinho da Manô com as crianças. Ela é uma criança de nove anos e sabe perfeitamente brincar com a Lu de dois, com o Pedro de seis, com o Enrico de dez, com as primas de seis e oito... Sem confusão alguma, ela topa qualquer brincadeira.. E as crianças menores amam! 
Depois do descanso da exaustão de tanta brincadeira, de noitinha teve mais passeio, o Pedro chegou extremamente feliz, dorme feito um anjo e o melhor de tudo foi ele me contar as coisas com tanta empolgaçao e alegria. 
Eu morro de saudade quando o Pedro solta as asinhas, quando vai no amigo aqui do condomínio e passa a tarde, quando prefere ficar em casa do que ir ao shopping com a mamãe... E ao mesmo tempo fico muito feliz de vê-lo crescendo, se tornando independente e resolvido. 

Priceless! 

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Delícia vir aqui depois de tantos meses, velhinha!!!
Esqueço até do meu blog, passo batido. Quando posto (hoje em dia, raramente), é corrido, é apressado, mas é um jeito que encontramo de não deixar de vir postar, registrar momentos lindos, na pressa de uma vida de mãe!!! =)Na pressa de ma vida que não permite muitas pausas no sofá.
Mas amo tanto você e os corpinhos!!!! Taaaanto!!!!!!
Já consegui ler tudo aí embaixo e como sempre, amo, amo amo cada palavrinha daqui!!!!
Sou uma sortuda por poder viver tudo isso ao lado de vocês!!!

Renata G.F. Scarpino disse...

* na pressa de uma vida que nao permite muitas pausas no sofá.