quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Meu Deus, existe um amor tão grande como esse de mãe e filho?
Lembra que eu falei que parece que ele foi guardado a vida toda para ser meu? Eu não tenho dúvidas de que foi...era pra ser ele na minha vida desde sempre!
Acho que nós só entendemos o verdadeiro sentido do amor depois que nos tornamos mães....
Não cabe em palavras o que eu sinto por você filho!
TE AMO

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011



"... I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
True colors are beautiful,
Like a rainbow..."

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Chegamos junto com o sunset!!
just beautiful

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

UHHH!!!
Hoje começo a ler esse livro para crítica!!
Auto ajuda profissional!!
Great

"...Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem..."
*
Amo essa musiquinha teen

Happy breakfast with her!
O final de semana já começou!!
Uhuuuu!!!
Great weekend for everyone
;)



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parabéns mãezinha!!!

Minha mamadi querida,
parabéns, te desejo toda saúde, alegria e amor que houver nesse mundo!
Te amo!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu AMO essa música desde que me entendo por gente, talvez seja a música que eu mais goste e admire de todas!
Meu pai por saber disso, me mandou esse vídeo por email...acabei de ver e assim começo meu dia maravilhoso!
*
"...I see friends shaking hands
Saying how do you do?
They are really saying
I love you..."
*
Essa é a parte que eu mais gosto...eu sinto tanto isso, as vezes dou um abraço ou um beijo para cumprimentar uma amiga ou uma pessoa que eu admiro muito e minha vontade é essa, de falar "te amo" !!!
*
I LOVE PEOPLE
"...We are the world
We are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving
There's a choice we're making
We're saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me..."
*
Acabei agora de ler o livro que eu comentei que é uma conversa do Michael Jackson com um amigo. Gente, o livro é maravilhoso!! Nunca pensei que fosse me identificar TANTO com o Michael. Eu era fã dele quando eu era menor, tipo uns 11, 12 anos, tinha livros, cds, posters hahahah...agora sou ainda mais fã, hoje a noite vou sentar para fazer a crítica da leitura e venho ao blog postar tudo que me emocionou no livro e o por que de eu me identificar tanto com ele!
=)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Depois de um dia um pouco "chateante", nada melhor que ouvir a gargalhada do meu filho e correr com meu marido

;)

Talk to you later folks, I'm out!
You are awesome!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esse foi o livro que eu peguei hoje para mais uma leitura crítica, já estou quase no fim, li a tarde toda e estou AMANDO!!! Só vou parar agora porque preciso buscar o Pedro na school.
São várias conversas do Michael Jackson com um grande amigo...a conversa parece uma terapia, foi tudo gravado e virou esse livro maravilhoso que fala do espírito das crianças, o quanto elas são maravilhosas e como Deus se comunica conosco através delas.
Mostra um Michael Jackson que quase ninguém conheceu...puro, inocente, que simplismente é apaixonado por criança porque não teve uma infância feliz, e por ter sido tão machucado pelos adultos, mas não no sentido pejorativo, ele gosta de verdade, com sinceridade.
Depois venho contar mais, o livro está sendo lindo até agora e eu vou ter muuuita coisa pra postar aqui!
=)
No clima de Valentine







Great Valentine's day!
*
Que segunda feira linda!!
Bom dia folks!
;)

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Família é prato difícil de preparar

Francisco Azevedo


Família é prato difícil de preparar. São muitos ingredientes. Reunir todos é um problema, principalmente no Natal e no Ano Novo.

Pouco importa a qualidade da panela, fazer uma família exige coragem, devoção e paciência. Não é para qualquer um. Os truques, os segredos, o imprevisível. Às vezes, dá até vontade de desistir. Preferimos o desconforto do estômago vazio. Vêm a preguiça, a conhecida falta de imaginação sobre o que se vai comer e aquele fastio. Mas a vida, (azeitona verde no palito) sempre arruma um jeito de nos entusiasmar e abrir o apetite.
O tempo põe a mesa, determina o número de cadeiras e os lugares. Súbito, feito milagre, a família está servida. Fulana sai a mais inteligente de todas. Beltrano veio no ponto, é o mais brincalhão e comunicativo, unanimidade. Sicrano, quem diria? Solou, endureceu, murchou antes do tempo. Este é o mais gordo, generoso, farto, abundante. Aquele o que surpreendeu e foi morar longe. Ela, a mais apaixonada. A outra, a mais consistente.

E você? É, você mesmo, que me lê os pensamentos e veio aqui me fazer companhia. Como saiu no álbum de retratos? O mais prático e objetivo? A mais sentimental? A mais prestativa? O que nunca quis nada com o trabalho? Seja quem for, não fique aí reclamando do gênero e do grau comparativo. Reúna essas tantas afinidades e antipatias que fazem parte da sua vida. Não há pressa. Eu espero. Já estão aí? Todas?

Ótimo. Agora, ponha o avental, pegue a tábua, a faca mais afiada e tome alguns cuidados. Logo, logo, você também estará cheirando a alho e cebola. Não se envergonhe de chorar. Família é prato que emociona. E a gente chora mesmo. De alegria, de raiva ou de tristeza.

Primeiro cuidado: temperos exóticos alteram o sabor do parentesco. Mas, se misturadas com delicadeza, estas especiarias, que quase sempre vêm da África e do Oriente e nos parecem estranhas ao paladar tornam a família muito mais colorida, interessante e saborosa.
Atenção também com os pesos e as medidas. Uma pitada a mais disso ou daquilo e, pronto, é um verdadeiro desastre. Família é prato extremamente sensível.

Tudo tem de ser muito bem pesado, muito bem medido. Outra coisa: é preciso ter boa mão, ser profissional. Principalmente na hora que se decide meter a colher.

Saber meter a colher é verdadeira arte. Uma grande amiga minha desandou a receita de toda a família, só porque meteu a colher na hora errada.

O pior é que ainda tem gente que acredita na receita da família perfeita. Bobagem. Tudo ilusão. Não existe Família à Oswaldo Aranha; Família à Rossini, Família à Belle Meuni; Família ao Molho Pardo, em que o sangue é fundamental para o preparo da iguaria. Família é afinidade, é a Moda da Casa. E cada casa gosta de preparar a família a seu jeito.

Há famílias doces. Outras, meio amargas. Outras apimentadíssimas. Há também as que não têm gosto de nada, seria assim um tipo de Família Dieta, que você suporta só para manter a linha. Seja como for, família é prato que deve ser servido sempre quente, quentíssimo. Uma família fria é insuportável, impossível de se engolir.

Enfim, receita de família não se copia, se inventa. A gente vai aprendendo aos poucos, improvisando e transmitindo o que sabe no dia a dia. A gente cata um registro ali, de alguém que sabe e conta, e outro aqui, que ficou no pedaço de papel. Muita coisa se perde na lembrança. Principalmente na cabeça de um velho já meio caduco como eu. O que este veterano cozinheiro pode dizer é que, por mais sem graça, por pior que seja o paladar, família é prato que você tem que experimentar e comer. Se puder saborear, saboreie. Não ligue para etiquetas. Passe o pão naquele molhinho que ficou na porcelana, na louça, no alumínio ou no barro.

Aproveite ao máximo. Família é prato que, quando se acaba, nunca mais se repete.
Já viu uma mini, bem mini fashionista?


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


O jantar com a Tatinha não vai rolar!!

=(
Sexta, eu e maridão, maridão e eu...


...tem melhor?


NOPE
Sexta feira de alegria!!!
Café da manhã com a sogrinha querida
Unhas e depilation (passei verde militar e AMEI)
Almoço com daddy
Palestra na escola sobre educação montessoriana
Ah! E talvez jantarzinho japa com a minha cotcha preferida, Tati
Uhuuuuuu
;)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Correria no trabalho all day, reunião até oito da noite, chegar em casa, dar jantar para o Pedro, dar banho no Pedro, colocar o Pedro pra dormir e comparecer no jantar do Sogrão e Sogrinha para comemorar seus trinta e poucos anos de casamento....onde consegue forças?
No amor pela vida!!
Parabéns Tio Lú e Tia Fer, vocês são lindos!!
;)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Don't give up before the miracle happens."
Fannie Flagg

Que sumiço!!!

Esta semana está sendo muito importante pra mim, começaram as aulas de Inglês no Infantil e eu quis me dedicar completamente, estou super feliz...adorando!
Aproveitei para organizar minha semana, e fiquei focada nisso.
Segunda e sexta que eu não vou à escola fico totalmente com a leitura, assim consigo ler e fazer a crítica em uma semana.
Estava com ultimo livro que eu peguei parado na metade por falta de tempo e fiquei super feliz que eu consegui me organizar assim, só segunda li 200 páginas e já estou na crítica, uhuuuu!!!
Já já volto com tudo pro blog, haha...

domingo, 6 de fevereiro de 2011


LINDAS
Pensa numa menina que amava muito uma cachorra...
Jantarzinho japonês agradabilíssimo ontem na companhia do meu amor, João e Kiki....estava uma delícia e as músicas então....nem se fala!!
Muito Coldplay, Dave Mathews (quase não gosto haha), Gnarls Barkley, Cassia Eller, Nando Reis, Bob Marley, Pearl Jam e por aí vai....
Thanx Cris!
;)

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Tarde deliciosa com a madrinha!!

When you're finished changing, you're finished.
Benjamin Franklin

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Você me ama?"

"Gatinha, é lógico que eu amo..."


"Você quer ficar comigo a vida inteira?"


"Claro"


*

Por que será que eu não canso de fazer essas perguntas quase todos os dias???


É simples...porque eu AMO ouvir as respostas!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Parabéns meu sobrinho mais lindo!!!
Te desejo toda saúde e alegria nessa vida!
Te amo do tamanho do mundo!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amei ter visto Armageddon hoje de novo.
Como AMO esse filme, essa cena (continuação perfeita que me arrepia até os fios de cabelo no vídeo de baixo), a Liv Tyler, o pai dela, Steve com a música "I don't wanna miss a thing", o Ben, o Bruce, essa cena com a musiquinha "Leaving on a jet plane" que eu sempre canto brincando quando vou sair de algum lugar...hahaha
Valeu muito a pena ter revisto um filque que eu gostei tanto!
;)
Cena mais linda!
Esqueci de comentar da novidade aqui do blog!!
Desde que eu fiz o blog, meu sonho era ter aquelas benditas "tags", que são os marcadores dos nossos posts...mas eu não tinha a MENOR idéia de como fazia isso...eu via nos blogs e ficava apaixonada querendo colocar no meu, tentei de tudo que é maneira e nada...
Simplismente há mais ou menos duas semanas eu descobri!!! Uhuuuuuuuu, do nada!!
Só que eu tenho quase mil postagens que eu teria que alterar e colocar as benditas "tags", putsss, 3 dias suando fazendo isso, mas eu consegui e marquei todas as postagens do blog!!!!
Ai que felicidade!!!
É tão bom porque eu AMO reler minhas coisas, relembrar... e assim fica muito mais fácil...fica tudo separadinho por assunto.
Bom, quem quiser ler algo específico aqui no La Vie é só ir nas minhas "tags" embaixo do meu calendário do lado direito!!
Ai que alegria!!
"...I throw my hands up in the air sometimes
Saying ayo
Gotta let go
I wanna celebrate and live my life
Saying ayo
Baby, let's go..."
*
Essa música me deixa feliz!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"...You could take a picture of something you see
In the future where will I be?
You could climb a ladder up to the sun
Or write a song nobody had sung or do
Something that's never been done

Are you lost or incomplete?
Do you feel like a puzzle,
You can't find your missing piece?
Tell me how do you feel
Well I feel like they're talking
In a language I don't speak
And they're talking it to me..."
*
Amo!
Coldplay 4eva