quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"...We are the world
We are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving
There's a choice we're making
We're saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me..."
*
Acabei agora de ler o livro que eu comentei que é uma conversa do Michael Jackson com um amigo. Gente, o livro é maravilhoso!! Nunca pensei que fosse me identificar TANTO com o Michael. Eu era fã dele quando eu era menor, tipo uns 11, 12 anos, tinha livros, cds, posters hahahah...agora sou ainda mais fã, hoje a noite vou sentar para fazer a crítica da leitura e venho ao blog postar tudo que me emocionou no livro e o por que de eu me identificar tanto com ele!
=)

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Essa era a música que tocava antes de começar a aula no ISU...que saudade!!

Roberta V.L. disse...

hahahah é verdade, durante um tempo tocou!