quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esqueci de comentar da novidade aqui do blog!!
Desde que eu fiz o blog, meu sonho era ter aquelas benditas "tags", que são os marcadores dos nossos posts...mas eu não tinha a MENOR idéia de como fazia isso...eu via nos blogs e ficava apaixonada querendo colocar no meu, tentei de tudo que é maneira e nada...
Simplismente há mais ou menos duas semanas eu descobri!!! Uhuuuuuuuu, do nada!!
Só que eu tenho quase mil postagens que eu teria que alterar e colocar as benditas "tags", putsss, 3 dias suando fazendo isso, mas eu consegui e marquei todas as postagens do blog!!!!
Ai que felicidade!!!
É tão bom porque eu AMO reler minhas coisas, relembrar... e assim fica muito mais fácil...fica tudo separadinho por assunto.
Bom, quem quiser ler algo específico aqui no La Vie é só ir nas minhas "tags" embaixo do meu calendário do lado direito!!
Ai que alegria!!

Nenhum comentário: