quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu AMO essa música desde que me entendo por gente, talvez seja a música que eu mais goste e admire de todas!
Meu pai por saber disso, me mandou esse vídeo por email...acabei de ver e assim começo meu dia maravilhoso!
*
"...I see friends shaking hands
Saying how do you do?
They are really saying
I love you..."
*
Essa é a parte que eu mais gosto...eu sinto tanto isso, as vezes dou um abraço ou um beijo para cumprimentar uma amiga ou uma pessoa que eu admiro muito e minha vontade é essa, de falar "te amo" !!!
*
I LOVE PEOPLE

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Poderia me ver escrevendo esse post!!
É exatamente o que eu sinto com essa música, que inclusive tocou no meu casamento, lá na Igreja!! =)
É perfeita né??=)
Bjo, Rô.

Roberta V.L. disse...

muito!! amo demais da conta!! hahaha...