sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ahh queria deixar registrado aqui que hoje peguei meu primeiro livro a ser analisado, "My name is Mary Sutter", não vejo a hora de começar, o livro parece ser muito bom, a história é interessante! =)
E outra que eu eu nunca vi coisa mais fofa na minha vida!!!!!
Hoje vi de perto um ninho de coruja!!! Eu amo corujas, dá pra perceber pelo layout do meu blog né? Pelas pequenas corujitas cor de rosa que tem nas laterais...eu nunca achei que fosse ver uma coruja tão de perto...ainda mais por elas serem tão bravas....mas hoje eu vi e amei mais ainda...tinha 3 filhotes no ninho, ela estava mais ou menos uns dois metros de mim, a coisa mais fofa do planeta aqueles filhotinhos, pareciam de pelúcia!! Que lindo... o Pedro ficou doidinho!
Ainda bem que tinha uma grade separando, ela me olhou nos olhos com aquele olhão amarelo, abriu as asas e deu um grito porque estávamos olhando os babies dela....corujitas babies...awesome!!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Rô, eu morro de medo de coruja,hahahaha...
Não posso nem ver a 5 metros de distância, que fico aflita...
Lá na fazenda, elas "imperam"...
Qualquer hora, te mostro fotos incríveis!!
bjos.