sábado, 16 de outubro de 2010

Hoje meu dia tinha que ter 35 horas!! hahaha, meu Deus!!! Acumulou tudo num dia só!!
Tenho café da manhã daqui a pouco no clube de campo, depois o almoço lá ainda que ganhamos de presente da nossa querida diretora Irmã Helenice pelo dia dos professores!!! (delícia), depois vou encontrar maridão e filhote, depois a madrinha...minha comadre querida que está na cidade, depois eu queria um horariozinho pra fazer as unhas, depois tem aniversário de um amiguinho do Pedro da natação (vê se pode haha) e depois, ufa...tem casamento da Fê!!! Minha amiga de infância querida que cresceu comigo!!! Nossa... não é muita coisa???
Passo aqui depois pra contar, se ainda houver forças! ;)

3 comentários:

Flor de Lótus disse...

Bom sábado, amore... Aproveite! =)
Beeeijos

Renata G.F. Scarpino disse...

Vai que vai...o dia vai render!!! hahaha..
E que Fer vai casar? A gêmea?
Que legaaaaaaaaaaalllll!!!!
Bjos e bons eventos!!!=)

pai disse...

e ainda vai perder um hora de sono com o horário de verão....kkkkkkk