sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nossa que dia do professor mais maravilhoso!!! Foi tão gostoso o carinho dos alunos...ganhei TANTA coisa...aí vai:

Chocolate
Cinto de lacinho
Gloss
Kit de sombras
Flores
Kit de guloseimas
Mais chocolates
2 Kits de Sabonete com creme para as mãos
2 Pães de mel
Uma tiara linda com uma flor com miolo de perolazinhas (handmade by Tati)
2 Hidratantes
2 Livros
**********************************************************
E lá no ISU a gente tem um "anjo" que é uma professora que reza por você o ano todo e te dá presentes quando quer ou em datas comemorativas...no final do ano esse "anjo" é revelado, como se fosse um amigo secreto. O meu hoje me deu uma coisa que eu gostei muito, um livro escrito "A vida é bela" e em baixo "La vie en rose", quer dizer que meu anjo lê meu blog?? Fiquei tão feliz!!! Achei o presente muito legal! Obrigada "Angel", eu adorei!!! =)
Era tanta coisa que eu tive que ir até o carro levar os presentes pra depois pegar o Pedro, hahaha....como é bom me sentir querida assim pelos meus pequenos!!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Ah, que delícia!!!
Sabe que tenho uma caixona que eu mesma montei só pra guardar essas lembrancinhas fofas de aluno, desde a época de estágio...e o mais engraçado é que não curto usar nada só pra guardar,hahaha...tem esmalte e sabonte na caixa que nunca abri, coisa ganhada em 2006...mto legal!!!

E essa história de anjo me fez lembrar o movimento dos focolares...incrível: onde se tem Deus, tem esse "anjo" que zela por nós...acho tão humano!!=)

Parabéns, teacher Rô!