sábado, 1 de agosto de 2015


Dia dela!! Dia feliz!! 
Aquela que circunstancias da vida fez com que nos distanciássemos mas que providencias divinas nos reaproximou, com mais maturidade, mais histórias, mais experiências...
Hoje, dividimos exatamente o mesmo cargo, na mesma escola, trabalhamos em períodos opostos mas executando a mesma tarefa, com o mesmo amor e alegria.
Coincidência?
Eu diria sintonia...
Sintonia de vida, pensamentos, movimentos, modo de agir...
Dividimos também gargalhadas, conversas, rotinas, dia a dia, tarefas, bobeiras, sonhos.
É tão bom ter uma amiga assim que te entende pelo olhar, pela voz, te conhece, pensa igual, aceita, respeita.. 
Acho que todo mundo deveria obrigatoriamente ter uma amiga assim, infelizmente nem todos tem a sorte que eu tive. Sorte de ter grandes amigos verdadeiros. 
Rêzinha, você é uma amiga verdadeira.
Obrigada por tudo, por estar sempre disponível, por me ouvir, por dividir comigo tantas coisas lindas da vida, arrancar gargalhadas, fazer das coisas mais banais e sem graça mais feliz.
 Você é merecedora de toda alegria desse mundo.
 Que Deus continue sempre iluminando você e sua famïlia linda.
Happy birthday dearest!!  



Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Rô!!
Só posso agradecer a Deus, cada ano, cada minuto, cada piscar de olhos por Ele me dar o presente da sua amizade!!
Sem você, nada seria igual!!
Te amo sem frexxxxscura!!!