terça-feira, 30 de julho de 2013




Melhores amigos para vida toda!! 

Super feliz com a reação do Pedro com a  Luiza.
Fiquei preocupada com o ciumes, ou que ele sentisse a mudança, mas NADA!!! 
Para minha surpresa, ele se apaixonou por ela desde a primeira vez que a viu e isso enche meu coração de felicidade. Ouvi tantas mães falarem tantas coisas, que a criança quando ganha irmao regride, fica agressiva, rejeita a mãe...nossa estava super preocupada com o que me esperava...rs...apesar de ter uma noçao pelo jeito dele com a gravidez que isso nao aconteceria.
Quando ela chora ele fica todo preocupado, quer que eu a pegue logo, quando ela dorme, ele vai checar toda hora se ela esta bem, ele da 537 beijos nela por dia, conversa, fala "te amo" pra ela, brinca...coisa mais fofa do mundo.
Eu tinha certeza que seria assim, pela propria personalidade dele que é mega especial. 
Ele vai ser um irmãozão e tanto, super protetor e carinhoso com a nossa Lulu...sorte dela!!
 ;)

Nenhum comentário: