terça-feira, 30 de julho de 2013

A vida com a Luiza tem sido maravilhosa!!
Ela é super boazinha o que facilita muita coisa, a experiência tambem ajuda muito e esta tudo uma delícia. Estou completamente apaixonada por ela e nao canso de agradecer à Deus todas as vezes que olho para ela e para o Pedro por ter me dado esses dois presentes do céu...são dois verdadeiros anjos que escolheram essa casa para deixar tudo mais lindo e mais feliz. Amo olhar os dois dormindo, fico com saudade e pensando sempre nisso...que eles tinham que ser meus filhos e o quanto é bom sentir esse amor único.
Com 20 dias ela já acorda uma vez so na madruga e depois perto das seis da manhã. Já está ótimo e não fico semi-morta...rs...
Arrumei mais uma que gosta de dormir!! Obaaaa!!! O Pedro nunca me deu um trabalhinho pra dormir tambem :)
No começo eu fiquei morrendo de saudade do Pedro, por ser férias que a gente sempre gruda, eu senti falta de fazer as coisinhas com ele, mas isso rapidinho passou pois eu continuei podendo fazer algumas coisas, estou indo à missa depois de colocar a Lu pra dormir e ela fica com o papai que também está todo babão...fui ao shopping com o Pedro tambem depois de faze-la dormir já duas vezes...assim a gente vai vendo que a fase inicial passa rapidinho (o cansaço, as privações...) e tudo volta ao normal e ainda mais gostoso que antes.
Estou super realizada como mãe e mega feliz com meu casalsinho. Sinto nossa família mais que completa!
:)





Nenhum comentário: