sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Que saudade do meu Bloguinho!!! hahahahaha...
Anda tão abandonado... mas eu tenho entrado na internet mais pelo celular quando paro um pouquinho, é mais prático e por ele fica muito ruim de postar aqui, tenho que sentar no computador e isso tem sido muito raro ultimamente. :)
A viagem foi maravilhosa, curtimos muito nós três por enquanto e nas férias que vem já seremos quatro! uhuuuuu!!!
O Pedro aprendeu a nadar dia 1 de Janeiro na piscina funda do Hotel com o papai... que lindo!! Foi por vontade própria que ele quis tirar as bóias e com 3 anos e meio parecia um peixinho esperto na água. Ficamos muito felizes, até filmamos. Fofo de tudo...
Chegamos em Ribeirão e a correria é geral. A Paula, meu braço direito e esquerdo está de férias e eu tenho dedicado boa parte do meu tempo a casa com almoço, limpeza, arrumação etc...o que não é ruim eu gosto de curtir minha casinha e muito, mas ela esta me fazendo muuuuita falta, essa casa é puxado demais...hahaha
Já se passaram os três meses da gravidez e começamos as caminhadas (fiz na gravidez do Pedro até o fim) e foi excelente, vamos todos os dias a noitinha nós três, o Pedro já no carrinho de banho tomado, jantado e dente escovado porque ele dorme ;) a caminhada é puxada e uma delícia aqui pelo condominio... dá 5 km com bastante subida. Na gravidez do Peter eu fazia com meu pai aqui tambem, era tão gostoso, a gente conversava tanto, e agora com o Xande também, é um momento que aproveitamos pra conversar de tudo (quando não estamos na subida) e o tempo passa rapidinho...uma delícia sem fim.
Hoje passamos o dia inteirinho na rua, compras de materiais de manhã, almoçamos no shopping eu e Peter, passeamos e fomos na Fnac comprar um presente de uma festa que tem hoje (uhuuuuu) e lá ficamos horas como sempre. Ainda encontrei minha amiga querida sem querer e batemos o maior papo.
E tenho dedicado bastante tempo também à minha novidade que loguinho vou poder contar. Lembra que eu comentei aqui? Para as mamães de petits? Obaaaaa, ta quase quase depois de 7 meses de trabalho. As mamães que me lêem irão AMAR!!!
Bom, não da pra contar todas as novidades de uma vez, mas prometo voltar com mais frequencia, sorry pelo sumicinho :) é que a vida está corrida mesmo e tenho passado menos tempo na internet também.
Até o próximo post.... Beijos com alegria!!
;)

Nenhum comentário: