sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eu sabia que em algum momento da nossa viagem eu escutaria essa música aí de baixo (hahahha) ainda estou in love com ela, aliás cada vez mais ;) fiz até minha irmã escutar 500 vezes.
Depois de bastante folia e alegria com minha família, pai, mãe, sis e sobrinhos, de um Natal maravilhoso ao lado de pessoas queridas, partimos hoje para SP e amanhã cedinho vamos para nossa tão esperada viagem!!! Iuuupiiii!!!
Hoje já passamos boa parte do dia no outlet premium (paramos lá no caminho pra cá), já levamos o Pedro num parquinho, ja passeamos aqui pertinho do apartamento, fomos na Paulista ver a decoração linda de Natal e já jantamos com Guga, Ma, Paty e Fernando, demos muita risada e agora estou indo dormir para amanha cedo pegar estrada para nossa praia!!! Eu, Xande, Peter e barriguinha, just us...que sonho, que delícia :))))

Nenhum comentário: