sábado, 30 de julho de 2011

Esse foi o vídeozinho que eu fiz pro meu aniversário de 30!!

Coloquei aqui para as amigas e minha irmã que não puderam comparecer (fizeram falta)... e também para as que tiveram que ir embora antes de passar o vídeo na little "tea" party!


Não posso deixar de agradecer meu querido amigo Japa que veio aqui em casa varias noites e teve a maior paciencia comigo e minhas exigencias (hahaha) e me ajudou super (fez quase tudo). Obrigada "jipa", não é a toa que o Pedrão te adora tanto!
E tambem de comentar que o vídeo foi uma delícia de fazer, me fez lembrar da minha vida toda...pena nao ter algumas fotos tão importantes, por eu ter decidido fazer um pouco de ultima hora, não deu tempo de procurar todas que eu queria...mas eu adorei, me emocionei e estou muito feliz com tudo! Obrigada a todos que fizeram e fazem parte da minha vida e que venha os próximos 30!! Quando eu chegar nos 60 faremos tudo de novo!! hahahah..
;)

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Nossa Rô, que vídeo lindo!!
Histórico e memorável!!!
Uma linda vida pra contar.
E é incrível como o tempo só te faz bem...a idade quanto mais passou, mais encheu sua vida de bençãos infinitas!!
Que elas continuem por toda a vida!!!
Um gde beijo!!