domingo, 31 de julho de 2011

E desde que eu cortei um pouco a franja que o Pedro esta com mania de carinhosamente tentar coloca-la atras da minha orelha, coisa mais gostosa desse mundo...ele, todo gentilzinho, coloca as duas mãos fofas e quentinhas no meu rosto e cuidadosamente coloca um pedaco da minha franja atras da orelha e quando ela volta, pois esta mais curta, ele da uma risadinha irresistível e com toda paciência e carinho do mundo não desiste de tentar...hoje, estávamos deitados de frente um para o outro e ele fez isso com meu cabelo... eu pensei alto sem querer...."tomara que você seja carinhoso assim com suas namoradas, filho.." ele me olhou e com a voz mais doce falou..."eu vou mãe..." eu apertei tanto, ate ele pedir socorro! :) ele só pode ter respondido automaticamente...porque como pode ter entendido o que eu falei?

Nenhum comentário: