sexta-feira, 3 de junho de 2011

A vida é linda e maravilhosa pelo simples fato de nos sentirmos felizes!!

Queria que a gente tivesse sempre esse sentimento tão gostoso que eu estou tendo esses dias e especialmente hoje...

Sentimento de alegria no trabalho...(eu simplismente amo passar pelos corredores da escola e ouvir "oi tia Rô, olha a teacher, hello professora Roberta..."), de receber abraços e beijos dos meus alunos do nada, de abraçar pessoas queridas, sentimento de levar o Pedro na festa junina da escola hoje com bigodinho de caipira, de comer todas aquelas guleseimas com as minhas amiguinhas, de dar risada e se divertir, de acordar amanha e saber que é o dia da viagem dos sonhos, de pensar na carinha do Pedro quando ele ver de perto toda a fantasia do mundinho dele, de passear em lugares gostosos, de ficar perto de quem eu amo, comemorar, brindar, de comprar coisinhas que eu quero há muuuito tempo, de aprender, vivenciar....de VIVER!!!


=)


Thank You dear God for this!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que fofo, Rô!!
Ainda hoje falei no meu blog sobre as fases da vida e a felicidade que cada uma traz!!! Igualzinho como vc falou agora e como vc pensa!!!
Ser feliz é a melhor coisa do mundo e é tão simples, né??

Aproveitem!!!
Beijo!!