quarta-feira, 15 de junho de 2011



Ainda colocando em ordem a vida depois da viagem...

Foi tudo tão lindo!! Eu aproveitei cada segundinho, adoro os states, toda vez que eu vou não tenho vontade de voltar (hahah) tudo funciona, as pessoas são educadas, as casas tem um cheirinho maravilhoso, adoro os costumes e o jeitao deles, tudo muito organizado.

Essa viagem me fez sentir mais saudade ainda do meu intercambio, nossa, comi tudo que eu comia e gostava, a casa tinha o mesmo cheirinho e a sensação quando eu entrava nela era tão boa...de alegria e paz. Queria muito ter encontrado a family, a ultima vez que os visitei foi em 2001, mas dessa vez não deu...mais um motivo pra voltar qualquer hora!! =))) uhuuu!

O Pedro aproveitou até, ele não deu um pingo de trabalho, dormia quando queria dormir, brincou muito com a vovó, vovô, "mamari", tio Guga e Marcela, ficou encantado com o mundo mágico que ele viu, valeu muito a pena!! Ele batia o maior papo com o mickey, pateta, pato donald, dava abraço... hahaha...um fofo!! Ficava super feliz toda vez que via um bichinho dos desenhos que ele ama...isso não tem preço, foi demais!

Realizei dois grandes sonhos, good memories forever!

=)

Nenhum comentário: