terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ontem nem passei aqui!!
Nossa que correria, fui correr com a Tati, minha irmã está aqui em Ribeirão com meus adoráveis sobrinhos e eles se acabaram a tarde toda!!! Nadaram, fomos ao shopping trocar um brinquedo, nadaram mais, comeram um balde de melancia correndo pelo quintal!! hahahaha
Coisa mais gostosa desse mundo!
Hoje fui correr de novo com a Tati, as japonezinhas mini atletas mais fofas e a Fabi, estava maravilhoso...como eu amo!!
Vou almoçar na minha sogra querida e a tarde tem mais irmã com sobrinhada e passeios divertidos!!
LOVE LIFE

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Não acredito que não deu de novo pra gente encontrar...putsss!!
Mas é correria de natal, não tem jeito, hahaha...
curte a familinha, a criançada e a gente vai se falando, amiga!!
Bjão de verão!!!=)