terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Hoje a noite foi só minha (e um pouco do Peter)!!!
Chamei a Bê pra vir comer uma comidinha japonesa comigo porque eu estava morrendo de vontade e era pra ela ter passado aqui na noite anterior mas eu capotei....como liguei praticamente na hora, ela já tinha programa...combinamos um café da manhã amanhã!! =) Liguei na casa da Tati, porque a gente esta combinando um japinha há seculos, mas ninguém atendeu...aí eu decidi que com essa chuvinha + minha vontade de comer comidinha japonesa, daria numa noite só minha.... e está sendo uma delícia!!

Apesar de eu detestar ficar sem meu marido, eu AMO ficar sozinha as vezes e curtir esses momentos só meu!!

Então assim que minha sis linda foi embora (passamos mais uma tarde gostosa juntas) eu dei jantar pro Pedro, fomos direto tomar um banhão, passei na locadora...peguei um daqueles filminhos água com açucar que eu amo (hahahaha), passei num restaurante japonês... escolhi meu prato pra levar (isso tudo o Pedro ja mamando pra dormir, um fofo, me esperou pacientemente fazer tudo, esperei meu prato ficar pronto no carro, batendo o maior papo com o Pepê) peguei my dinner e vim pra casa...coloquei o Pedro no berço (capotado, claro), montei uma mesinha com o maior capricho na minha sala de tv, jantei minha comidinha com uma chuva deliciosa lá fora, estou assistindo a novela e vou ver meu filminho agora!!

Estou falando com meu amor direto pelo nextel lá nos States (santa tecnologia, de graça ainda!!)...até comprinhas (meu presente de Natal) eu fiz com ele pelo radinho (coitado...homem fazendo compras em Miami...hahaha...tortura!)..ainda mais ele que detesta...mas ele foi mega fofo e conseguiu....mesmo sabendo que ele só fez isso porque estava preso em Miami por dois dias, esperando um piloto chegar para eles voltarem com o Helicóptero que ele foi buscar, estava frio e não tinha o que fazer... mas mesmo assim thanx gatinho, you are the best!!

Eu estou com MUITA saudade do meu maridão, nada tem graça sem ele aqui, o Nextel está sendo ótimo para amenizar isso...mas esses MEUS momentos não tem preço


;)

Nenhum comentário: