quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

" Cheeeeesssseeee"

Eu poderia procurar todas as palavras do mundo pra tentar te dizer o quanto eu amo você, mas apesar de te falar toda hora que eu te amo, acho que eu nunca conseguiria falar o quanto é forte esse meu amor...nunca...

Por isso quero passar toda minha vida:

cheirando seu cabelinho;

dormindo abraçadinha com você;

escutando as coisas que você tem pra me dizer com essa voz que é a coisa mais linda do mundo;

ficar olhando você pular, correr, brincar;

olhando no fundo dos seus olhos e sentindo esse amor de volta;

escutando suas gargalhadas;

vendo você brincar com os amiguinhos e interagindo com os adultos (você adora);

simplismente ficar olhando você dormir;

contando histórias pra você,

dividindo minha alegria com você,

recebendo seu carinho, cafunés e agora até massagem que você aprendeu a fazer (haha),

te ensinando tudo que eu sei e aprendendo ainda mais com você.....

Enfim...

acho que nem uma vida inteira é suficiente pra gente entender o amor nessa dimensão!

Te amo filho!


2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que liiiiindossss!!!
O Pedro e o depoimento da mami!!=)

Renata S. V. Heleno disse...

Meu sobrinho lindo!!!! Que saudades!!! ;)
Te amo tbém, viu, Pedrão?!!!
Beijos,
Tia Rê