terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bom dia!!!
Hoje é dia da revelação do "anjo" lá na escola!!!
Uma pessoa que independentemente se temos afinidade ou não, oramos por ela o ano todo e sempre deixamos lembrancinhas em datas comemorativas!!
Hoje é o grande dia da revelação, que delícia!
*
Mudando de assunto, mas falando de amizade...
Esses dias eu estive pensando tanto no perdão, acho o ato de perdoar a maior qualidade do ser humano e eu graças à Deus desde pequena tenho muita facilidade de esquecer as coisas ruins que acontecem comigo ou que alguém faz pra mim, é lógico que tem gente que eu não tenho tanta afinidade e que me chateiam... mas logo passa...perdoar não é uma tarefa fácil, mas se realmente quisermos, conseguimos!
Algumas coisas demoram pra esquecer, mas o que é ruim eu sempre esqueço, apago... seja em poucos dias ou em um ano...
Lembro quando eu era pequena e tinha pesadelo eu falava que eu tinha uma maquininha dentro da minha cabeça que eu conseguia mudar de sonho a hora que eu quisesse...hahahaha...eu falava que eu escolhia meus sonhos e quando era ruim (pesadelo) e simplismente mudava para um sonho bom...e é assim que eu sigo a vida até hoje, guardo comigo só o que é bom...
Sei lá porque estou aqui falando disso, acho que estou escrevendo um monte de coisa que estive pensando ultimamente e aproveitando que o ano está no fim, eu quero terminar com sentimentos limpos!!
Então...como na imagem que eu coloquei...
Just "walk beside and be my friend."
seja lá quem você for...

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Rô!! E falando em Deus...falamos Dele ao mesmo tempo...
Já até acostumei com essa sintonia, hahahaha...eu acho linda!!
Deus é mesmo maravilhoso, PERFEITO...nos torna capazes e perdoar, esquecer, amar, fazer o bem gratuitamente, recomeçar e nunca desanimar!!!
Lindo viver assim!!=)