segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Não deu...


A corrida foi ótima!!! Uma delícia...a Tatinha está indo super bem e eu amei tudo, cada segundinho do percurso com ela...conversando... até ganhei uma blusa liiiinda de presente (que fofa) uma igualzinha essa que ela está usando...
Mas o tão esperado açaí que a gente estava com água na boca furou... =(

No fim das contas acabamos demorando mais do que o esperado e foi ficando tarde pro Pedro me esperar...chegou a hora do banho, janta...pra ajudar o Xande chegou de viagem bem na hora... putsss....até chegamos a ir no açaí, pedimos uma água pois estavamos babando de sede, eu liguei pra casa, o Xande tinha chegado, estava exausto, o Pedro tambem querendo janta e cama, o que aconteceu?? Largamos tudo, saímos praticamente correndo (mais um pouquinho haha) e eu vim embora...

Nem deu tempo nem de ligar pra Bezinha de lá de tão rápido que fomos (a Bê, minha comadre linda tinha chegado de viagem e estava aqui em RP esperando a hora do vôo e eu tinha ficado de ligar pra ela pra falarmos um oi rapidinho, imagine, eu ia ligar logo depois de ligar aqui em casa...fui embora tão rápido que nem deu tempo de nada)...que pena, ainda fiquei chateada de deixar a Tati e as japonezinhas fofas com vontade do açaí...mas eu liguei e ela disse que fez um em casa!! ufaaa...menos mal!!! ;)

Agora eu e o Xande estamos esperando uma pizza e nada melhor que essa chuvinha para devorá-la!!!

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Você e seus MARAVILHOSOS finais de semana de sempre!!!! =)
Beeeijos