quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Happy Birthday Daddy!!!



Dois dias de comemoração para um dia mais que especial!!
Aniversário do meu paizinho lindo!!
Ser mais fofo e iluminado do planeta!
Ontem aproveitando a presença da minha irmã querida com meus sobrinhos e mamis, cantamos parabéns com um bolinho, com direito a bexigas e soprar velinhas!! (desculpa paizinho, só tinha vela rosa nessa casa, se eu soubesse teria comprado velinhas tricolor ;))
E hoje uma pizzinha para comemorar o verdadeiro dia de aniversário, comemos aqui em casa mesmo porque o Pedro já estava dormindo e foi uma delícia!!
Parabéns super daddy, um feliz dia sempre!!!
Everyday!!

Um comentário:

Pai. disse...

ô menina linda !! muito obrigado. fico muito emocionado, mas na verdade uma pessoa especial e iluminada é você !! Que seria de mim sem voce?? Não posso nem pensar numa coisa dessas. Um beijo carinhoso com muito amor e te desejo toda a felicidade do mundo que você merece muito !!!