segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lembra que eu falei que ontem tomamos café da manhã escutando música? Então...tocou algumas musicas que me fez sentir tanta saudade de tantas épocas da minha vida...até falei pro Xande, que saudade de Floripa, de quando eu morava lá, de ir no ponto do guaraná comer aquele sanduíche natureba (quente francês era o nome) e tomar o melhor açaí do MUNDO, de andar de chinelinho no centrinho da lagoa sentindo aquele ventinho de praia...da minha casinha no alto do morro da lagoa que tinha o chão de madeira e lareira na sala, de acordar cedo e ir pra praia num dia de semana comum...de viajar, de ir em bando pra praia, ahhh como era bom!



Hoje nossa vida é maravilhosa, um sonho!!! Mas eu tenho saudade de tudo que foi bom...assim como logo logo terei saudade de tudo que vivo hoje, por isso SEMPRE aproveito TUDO com muita alegria e amor!



Esse vídeozinho passou no nosso casamento e é uma retrospectiva da nossa vida até o dia que nós casamos...desde o casamento dos nossos pais, nossa infância, adolescencia...nosso namoro, noivado...enfim...deu saudade e eu AMO assistir...quem tiver uns 15 minutinhos...tá aí, um breve resuminho da nossa vida!!!





2 comentários:

Gus Duarte disse...

Ei Ro..cade o vídeo???
lembro tb do Ponto do Guaraná, eu fazia no vida boa um lanche parecido, o quentinho, com tomate seco e provolone, bem lembrado Ro, vamos faze-lo qualquer hora o Ray tb adora...beijos

Roberta V.L. disse...

hahahah esse video ta me dando a maior dor de cabeça Gus!! Logo logo ele ta aí...hahahaha...puts eu lembro do sanduiche do vida boa...a gente sempre ia la comer pra matar um pouco a vontade...ai que saudade!!! vamos fazer sim!! hummmmm!!! bjaoooo