quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Gente!!! Desisto de colocar o vídeo!!! =(((

São três dias de tentativa e NADA...acho que ele é mto pesado...quando eu conseguir eu coloco!! Quero muito deixar esse clipe da minha vida registrado aqui!!

Hoje me senti uma adolescente de novo, fui dormir ontem cinco horas da manhã...isso mesmo CINCOOOO!!! Sendo que meu baby boy acorda às sete, hahahaha...

Não fui pra balada mas acordei sentindo como se eu tivesse ido e bebido a noite todaaaaa!

Hoje eu tinha que entregar aquela análise do livro lembram? "My name is Mary Sutter" e eu não tinha terminado ainda...pois é, deu nisso, fui terminando de ler, fazendo a crítica e o resumo...deu no que deu....aquela chuvinha batendo na janela e eu madrugada afora escrevendo escrevendo e escrevendo...mas foi bom, eu gosteida experiência e pretendo pegar mais livros quando eu entrar de férias.... =)

Hoje ainda trabalhei feito louca o dia todo, tenho uma palestra agora na escola....ainda vou correr com minha equipe querida, e meu marido marcou um jantarzinho na casa de um amigo!! É mole ou querem mais?

Nenhum comentário: