segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ver a Fer entrar de noiva me fez lembrar toda história...
Me fez lembrar que eu era aluna nova e elas me chamaram pra fazer trabalho, que ficamos amigas inseparáveis, que ficamos adolescentes juntas, que participamos de tudo uma da vida da outra, primeiro beijo, festinhas, conflitos de adolescentes, roupas, uma ir na casa da outra se arrumar pra sair, shows, bebedeirinhas, que dançamos até não aguentar mais, que tivemos uma adolescência saudável, feliz, que chegávamos em casa quase de manhã e ficávamos conversando na calçada, que a gente comia pastel na feira direto da balada, que choramos de rir tantas vezes, que emprestávamos roupas, sapatos, que uma maquiava a outra, que discutíamos pra ver que mãe ou pai que ia levar ou buscar nas festinhas, que a gente dormia uma na casa da outra, que a gente tinha uma turma inseparável de 10 amigos, que viajamos juntas um monte de vezes, que tiramos carta, que ficávamos toda toda com o primeiro carro, que passamos na faculdade, que moramos juntas em Floripa e foi o máximo, que ela estava no dia que eu conheci meu grande amor...meu marido liiiindo, que ela foi madrinha do meu casamento, que dividimos tantos momentos, sentimentos, alegria, sonhos....enfim lembrei de tudo... como um filme passando na minha cabeça no momento que ela entrou...fiquei tão emocionada de vê-la de noivinha =) Fazemos parte enorme uma da vida da outra e eu quero guardar tudo isso pra sempre no meu coração!


Nenhum comentário: