segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ai que final de semana deliciosooooo!!!!

Sábado de manhã teve o café da manha lá no clube de campo para os professores do Santa Úrsula e estava uma delíciaaaa...teve uma maratona (que ninguem sabia) que não consegui participar, estava de sapatinho e vestido...impossível (haha)...era um circuito com varias atividades, fomos divididos em grupo e eu não pude ajudar, mas ri muito porque foi MEGA engraçado eu e a Tati ficamos andando atras do povo morrendo de rir...depois teve o almoço...foi muito bom, adorei ter ido!!! Até caipiroska eu dividi com a Tati hahahaha....
No sábado a noite teve o casamento da Fer, ahhh que emoção, ela estava tão linda!!!! Me emocionei tanto a hora que ela entrou! Foi minha primeira amiga bem próxima a se casar e é inexplicável o que eu senti...a cerimônia do casamento foi da meditação que eles frequentam e foi lindo!!! Ela foi a noiva mais linda que eu já vi...nos encontramos todas amigas de infância e foi MARAVILHOSO!!!! Depois coloco fotitas porque a máquina não era minha e não recebi as pics ainda!
Domingo de manhã fomos cedinho para o clube de campo e foi um sonhooooo!!! Lá tem uma fazendinha e nem preciso falar que o Pedro estava no céu! Com mini cavalinhos, porcos, filhotinhos de porcos (fofos), coelhos e filhotes, piru (haha), galinhas, patos...depois ele se acabou na piscina e no parque com os patos soltos...e ainda encontramos amigos queridos e ficamos com eles!! Foi muito perfeito e queremos fazer isso mais vezes de agora em diante!!! Depois fomos almoçar na vózinha e o Pedro ganhou o Shrek do sonho dele (que fala e tudo) do Padrinho, foi impagável a alegria e o jeitinho dele quando ele ganhou....abraçava o Shrek...um fofo!!! A tarde fomos ao super e a noite teve pizza com amigos em casa para encerrar!! Um sonho de weekend!!
Desculpa o texto longo amores, mas vocês sabem que eu conto tudo que é bom e esse fim de semana não podia passar em branco por aqui!! A única coisa ruim foi que eu não consegui encontrar minha comadre linda....de tanta coisa que aconteceu!!! Fiquei chateada, mas nos falamos e no feriado ela está aí e mataremos a saudade!!!

2 comentários:

Pudi Piu disse...

Essa nossa foto está a pior!!!rs...E estava tão fraquinha nem me deu batedeira!!rs...Te amo linda!!! Saudades, hoje nosso dia promete!!!Tati

Flor de Lótus disse...

E o seu final de semana só teria sido melhor se a gente tivesse se encontrado! haha
Tomara que amanhã dê certo! =)
Ameeei falar no tel com você e ouvir a voz do Pedro ao fundo... Principalmente quando ele disse "Ná"!!! =)
Beeeeeijos