segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SUPER animada para o dia de hoje!!!

Hoje eu começo a correr e estou super feliz, já estava querendo fazer isso há tempos e sozinha não conseguia....eu sempre tento dar uma corridinha nas minhas caminhadas, mas sem auxílio fica difícil.

Semana passada tive a notícia que a Paty, (professora linda de Educação Física dos pequenos do ISU) tem uma equipe que corre toda segunda e quarta... como ela já é "corredora" profíssional ela vai ser nossa personal até a gente pegar o jeito e conseguir acompanhar...eu estou MUITO animada para começar e quero ir até o fim, quero correr pra sempre agora e participar de todas essas corridinhas que tem em Ribs (hahaha)...já já eu to com esse corpinho aí de cima, agora ninguem me segura!!! uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Depois eu conto como foi!!

4 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Uhuuu!! em breve estaremos correndo juntas!!! vamos fazer 10 km, logo logo!!!
bjo!!!
P.S: é verdade. A Paty ta em todas e sempre no pódium!!

Flor de Lótus disse...

Eu voltei a caminhar também... Mas ainda só às sextas (essa maldita falta de tempo!). Daqui a pouco estaremos todas lindas, gostosas e cheias de saúde! haha
Beeeeeijos

Roberta V.L. disse...

hahahahahaha uhuuu pra nós!!!
As praias desse mundo que nos segure!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gus Duarte disse...

Roooo...muito bem viu assim que eu gosto de ver, ótima iniciativa, a corrida faz bem demais, pro corpo e pra mente, dei uma atualizada no Blog, graças a sua ajuda to entendedo melhor, se precisar de mim fala....beijoss...parabéns.