domingo, 24 de outubro de 2010

Que delícia de descanso!! Afinal de contas final de semana é pra isso né? Para repormos nossas energias!!! Eu reponho as minhas ficando com a minha família que eu amo tanto!
Apesar do Pedro ter ficado com febre o sábado inteirinho e ter ficado super enjoado o dia TODO, nosso final de semana foi maravilhoso! Passeamos, nos divertimos muito e aproveitamos cada segundinho juntos...
Hoje como todo domingo foi dia de café da manhã no clube, almoço em família, missa e pizza...foi a primeira vez que eu levei o Pedro na casa de Deus e ele se comportou maravilhosamente bem...fiquei super feliz porque agora posso voltar a frequentar como antes pois ele vai junto!!! Ter ido com ele me fez lembrar da minha infância, andando naquela igreja...de domingo a gente passava o dia inteiro no clube de campo, quando chegava em casa tomava um belo de um banho naqueles corpinhos vermelhos de tanto sol, depois a gente ía na missa com meu pai e saía pra jantar!!! Quero repetir tudo isso com o Pedro...ele só precisa crescer um pouquinho mais para aguentar toda essa alegria!! hahaha...ainda é muito pequeno pra tanta atividade!
Ele não só se comportou como um príncipe como também adorou ter ido.
=)
Caiu uma chuva no final da missa e o Padre falou assim:
Agora acho que todos vão se molhar um pouquinho, que essa chuva seja a benção de Deus para a semana de vocês!
Fofo!

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Que delícia de domingo, Rô... E que pena que a gente não foi na mesma pizzaria... =/
O Pedro é um fofo... Um presente de Deus para mim também!
Beeeijos em vocês dois!