quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu não sei porque eu fui a escolhida, logo eu, mas fui...
O cara que conserta computadores, de uma empresa conhecida e confiável para esse tipo de trabalho disse que isso que aconteceu comigo é raríssimo...acontece com uma em cada não sei quantas mil pessoas...acho que vou jogar na mega sena.
A história foi a seguinte:
Eu estava na tão esperada semana de organizar minhas fotos para revelar...dá pra acreditar? Só de pensar ja me dá frio na barriga de novo...
Eu ainda não tinha revelado nenhuma, nenhuminha das que estavam no computador, mas pelo menos as do pedro eu estava na preparação para fazer o álbum dele....
Fui baixar mais algumas fotos mais recentes e PUFT....sumiu todos os meus álbuns!!!!!!! SUMIU!!!! como assim???????????
Como eu não pude acreditar, é claro que eu tinha certeza que as fotos seriam recuperadas então não sofri po antecipação.
E o computador foi para o "hospital"...para recuperar os seguintes álbuns, nenhuma foto revelada... :
minhas fotos, fotos xande, nós dois, minha família, família xande, casinha (todos os eventos que teve em casa desde que casamos), amigos, noivado, facú, formatura xande, viagens,Delfs, chá de cozinha, casamento, gravidez (mes por mes), parto (tudo que aconteceu na maternidade, as visitas, Pedro nascendo, aquela famosa foto com o charutinho, tudo tudo tudo....), Pedro -recém nascido, 1 mes, 2 meses, 3 meses, 4 meses, 5 meses, 6 meses, 7 meses, 8 meses, Pedro com amigos (nossos), Pedro com família Ro, Pedro com família Xande, e por aí vai...esses foram os albuns que eu lembrei...no total devia ter perto de 3 mil fotos...ou mais...perdi...não dá nem pra explicar a sensação...de não rever aquelas da maternidade, aquele momento tão único e especial...
Foram recuperadas umas fotos perdidas, mas do parto e do Pedro recém nascido não...isso que mais me dói....e é inacreditável que tudo aconteceu bem na semana que eu IA revelar....
Foi por isso que eu fiquei tantos dias sem computador....eles tentaram de tudo, o possível e impossivel, mas não deu.
Agora vou ter que reorganizar tudo que foi achado e sair em busca de fotos que estejam por aí com outras pessoas....
Nunca deixem de revelar suas fotos...nunca!!!!!

4 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Eeeeeeeeeee !!!
Que bom que você voltou, Rô!
Puts, que coisa péssima o lance das fotos!!!
Principalmente as da maternidade!!
Espero que você encontre outras com seus amigos!!!
Beijos.

Roberta V.L. disse...

Nem me fala Re....algumas ainda tem solução como as do casamento e da gravidez eu tenho em cd....mas MUITAS outras vão ter que ficar só na memory mesmo...ai ai ai....as da maternidade eu não me conformo...o pedrinho de charutinho....=(

Gabriel disse...

Putz... vou ver as que tenho dele pequenininho e te faço um CD... saco isso, né?! bjoooo

Renata S. V. Heleno disse...

OMG!!!!!!!!!! Estou boquiaberta até agora!!! Eu imagino que vc deve estar péssima!!!!
Já aconteceu comigo, mas não chegou nem perto do que vc perdeu... Eu não tenho as fotos do aniver do Thi de 2 anos!!!!! (Lembra que enchemos aquele monte de bexigas??!!) Hahahaha!!
Quando descobri que tinha sumido, fiquei tão mal e tão desesperada que mal conseguia comer!!! Pois é, Rô... Aconteceu e agora bola pra frente e já tira um monte!!! ;)
Beijos,