segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estou sem computer em casa!!!
Amanhã se resolverá se Deus quiser!!! O pessoal da Net já marcou visita em casa a tarde, vamos ver se milagrosamente eles cumprem, (hahahah)...
Assim que tudo resolver coloco as fotinhas e volto com a minha frequencia de escrever! =)
Final de semana foi muito gostoso!! Bem família, ficamos curtindo o dia na sogrinha, nadamos, almoçamos...a noite teve aniversário, bem relax e descanso mesmo!!
Bezinha linda!!! AMEI nosso pastel com caldo de cana na feira!!! Vamos fazer mais vezes!! hahaha...
É isso aí, agora deixa eu ir que meu corre corre vai começar!!! =)

3 comentários:

Flor de Lótus disse...

Liiinda, estou morrendo de saudade!!!!
Beijos

Renata G.F. Scarpino disse...

Rô!
Saudade das suas postagens!!
Volta logo a escrever!!!
Beijos!

iol disse...

saudade do seu blog, escreve mais, beijos