terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A vida é mesmo engraçada!!!
Negão era praticamente meu melhor amigo no colegial...tínhamos nossa turminha e fazíamos tudo juntos, bagunça na escola, baladinhas no final de semana, e muuuuuita palhaçada!!! Ele era hilário...
Ele colocou na Claudinha, o apelido de Patife, hahaha....ninguém sabia porque, acho que nem ele, mas ficou, e pegou, era um apelido carinhoso, sem fins de deboche...
A Claudinha, vulgo Patife, era bonitinha, meio certinha....amiga de todo mundo, ia bem na escola...e era uma fofa...ja naquela época, onde eu e a maioria das meninas de 14 anos eram magrelinhas e sem curvas, a patife não, ela era cohecida na escola pelo seu "bumbumzão", que os meninos achavam o máximo por sinal... e graças à ele, foi votada pela sala para participar do "Garota e Garoto Anglo" e levou o prêmio final do desfile =) eu e a sala toda ficamos orgulhosos!!!
Éramos amigas, não melhores amigas, mas ficávamos juntas no intervalo, coversávamos bastante...e no acampamento do NR ficamos muito juntas...ela foi bem companheira...era eu, ela e a ju...juntas o tempo todo!
Nunca mais vi a Claudinha, nem em Ribs e nem ouvi mais falar dela, e é engraçado porque aqui em Ribeirão todo mundo se esbarra, mas ela sumiu....
Mas vocês acreditam que hoje eu vou ver a Claudinha?? Depois de mais de 10 anos... pena que não vamos poder conversar como foram esses 12 anos desde que não nos vimos mais, o que ela fez, está fazendo, se ta namorando, etc...porque eu não vou ver ela ao vivo...vou ver na televisão....no BBB10!!!!!

hahahaha... achei o máximo isso!!! Fiquei super feliz!!!

Sucesso pra você Patife!!! =)

Na escola e no NR

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Rô... E a gente estava falando dela esses dias!... hahaha ... Que coincidência!!!! haha
Beeeijos