segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu nunca vou me esquecer que ele falava que eu lembro a Kate de "Lost", não sei porque não assisto, acho que deve ser pelo jeito porque de aparencia nao tem nada a ver, mas ele falava toda vez que me via na Faculdade.
Sabe quando uma amiga te pergunta assim...
Lembra do Rafa?
E numa fração de segundos você imagina que ela vai dizer que encontrou com ele não sei onde, ou que ele casou, teve filhos, se mudou, ta bonito, ta diferente....mas ela não fala... e ao contrario disso você ouve...
"Ele morreu"
Foi triste essa noticia...o Rafa foi um amigo da Faculdade, um fofo, sempre vinha conversar comigo sobre diversas coisas...era sempre gentil, me fazia muita companhia quando me via sozinha...
Morreu hoje de acidente de moto.

**Fica com Deus Rafa...saudade de você! =)

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Meu Deus !!!!!
Que Rafa, Rô?
O de Letras ???????

Renata S. V. Heleno disse...

Meu Deus!!! Que coisa horrível!!! Nossa vida é mesmo um fiozinho muito fino que pode se arrebentar com a maior facilidade...
Um beijo e fica bem,