terça-feira, 30 de junho de 2009

Quanta honra!!!

"Hoje começo o blog!... Nem sei pq criei isso... Acho que é pq eu me encantei com o blog da Rô... haha...(...)"

"Antes de postar aqui, fui ler o blog de uma amiga, a Rô, de quem sinto muita saudade hoje.
Lá estava postado o motivo dela ter aquele blog tão lindo !! Apenas recordação. Ela descreve os melhores momentos que lhe acontecem, por isso o título é "La vie en Rose", que siginifica o "lado cor de rosa da vida". Maravilhoso ! É tão emocionante acompanhar as mudanças que ela viveu em 1 ano, de se casar, de ter o filhote lindo dela, de vivenciar com as amigas momentos inesquecíveis !! Quando leio o blog da Rô, eu fico mais leve !!! Mais feliz !!!(...)"


(...)Esse ano, quando reabri o "Nua", foi me inspirando no blog da Rô(...)

(...)No entanto, quando quiserem realmente se emocionar, eu sugiro que acompanhem o blog dessa minha amiga : http://www.rovernin.blogspot.com/(...)

Muito obrigada meninas, fico MUITO feliz!!!

4 comentários:

Julia B. Zaidan disse...

Rooo, pode me add, corrigi!!!!
escrevi errado!!!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Que lindo, Rô !!! Muito obrigada!!!
A honta é minha ter ter no seu blog, as minhas palavras! Amei!!! =)

Renata G.F. Scarpino disse...

ter ter não!!! DE ter, hahahaha...
SolTaTo!!! kkkkkkkk

Flor de Lótus disse...

Aaaah, Rô... Ameeei! =)