terça-feira, 30 de junho de 2009

O objetivo desse blog é somente recordação!!
Eu quero ler daqui uns anos e lembrar de tudo que eu senti quando escrevi ou postei alguma coisa de meu interesse. Mesmo que seja uma foto, uma música, uma frase, eu sei porque eu coloquei aquilo e vou me lembrar do que eu estava sentindo, entao tudo que tem aqui tem um propósito!
O motivo de ele chamar La Vie en Rose (o lado cor de rosa da vida), é porque aqui eu só falo das coisas BOAS que acontecem comigo, das alegrias!! Quando eu nao estiver inspirada, triste, ou quando alguma coisa ruim tiver acontecido eu nao vou escrever aqui.
Como sou uma pessoa que sente muita saudade das coisas eu gosto de manter ele sempre atualizado, pra daqui uns anos lembrar de tudo isso com muito amor! Assim como quando eu leio os posts do ano passado e ja sinto isso...essa nostalgia gostosa.
É só por isso que eu tenho esse blog!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Melhor razão não poderia haver, Rô !!! Faz você muito bem !!!
Até eu quando leios eu blog, sinto saudade (por você) dos bons momentos que você descreve aqui!!! Beijo cheio de saudade !