quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A saudade é uma coisa irreparável...nada que a gente faça pode saciar esse sentimento.
Eu ando com uma saudade das coisas, mas aquelas que não tem volta sabe?
O cheiro da casa da vó
As brincadeiras de infância
As aulas do colegial
As amizades que passaram
Os momentos maravilhosos vividos
Etc...poderia ficar dias aqui falando do que eu sinto saudade.
É por isso que a gente tem que aproveitar mesmo cada segundinho da vida né, logo logo vamos estar com saudade do que estamos vivendo hoje...que é perfeito também, a gente só não tem consciência disso enquanto não sentimos aquela saudadezinha...mas aí já é tarde...já passou!!!
É por isso que eu curto sim cada momento da minha vida. =) do meu jeitinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

é mesmo meles... lembra quando a gente tava sentada num banquinho da Red e eu falei que esses tempos iam dar saudade???? Pois é... já está dando... (mas só das coisas boas!!!hahahhaaha)
beijokas!!!!!