quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Algum dia da semana passada estávamos (eu e o Xandão) brincando lá fora com um helicópterinho de controle remoto que ele comprou antes do Natal, estávamos morrendo de rir pois o helicóptero é uma melequinha que a gente mal consegue deixar no ar por alguns minutos...
De repente o telefone dele toca...é um amigo nosso que tá morando lá na Itália, ficamos super felizes com a ligaçao dele pois ele faz muita falta e sabe pra que ele ligou?

- Xandão, ta tudo bem?
- Tá sim...por que?
- Mas tudo bem mesmo? Me falaram uma coisa tao chata!
- O que cara? Vc ta me assustando!!
- Me falaram que vc separou, tem certeza que ta tudo bem?
(Pausa)
- O loco, quem te falou uma coisa dessas?? To aqui na rua com a Ro e estamos morrendo de rir...
- Quem me falou foi meu irmão, alguém falou pra ele e eu preferi te ligar pra saber a verdade...
- Olha, nao sei quem falou e nem o por que mas a verdade é que eu nunca fui tao feliz na minha vida!
(...)
* A conversa continuou por mais 28 min.


Conclusão. A gente conhece o irmão desse nosso amigo, mas não é uma pessoa que temos contato hoje em dia, já tivemos bastante mas faz anos que não vemos. Se foi uma outra pessoa que falou pro irmão do nosso amigo (olha a distância do negócio) é porque temos menos contato ainda.
Por que cargas d'água uma pessoa tao distante de nossas vidas se preocuparia em inventar uma coisa dessas??? Chega a ser engraçado. A gente vai vivendo nossa vidinha e mal sabemos que tem pessoas por aí falando da gente...bem ou mal.
Mas sabe qual foi a parte boa de tudo isso?
Ouvir ele dizendo pro amigo que nunca foi tão feliz na vida e que nao esperava que casar fosse tão bom!! =)

Nenhum comentário: