terça-feira, 7 de outubro de 2008

Um brinde ao casamento!!!
Nunca fui tao feliz como nos ultimos quatro meses....sim, tive fases MARAVILHOSAS e inesquecíveis na minha vida, das quais sinto imensa saudade, minha infância foi ótima, minha adolescencia perfeita, aproveitei tudo, tive amigas que eu amo, zuamos até, tudo ao seu tempo...depois teve faculdade, floripa, nossa tenho MUITA saudade de tudo, mas o casamento....é fantastico!!
É muito bom dividir uma vida, querer voltar pra casa logo, querer ficar junto a cada segundo, querer conversar, compartilhar....e mais do que qualquer coisa AMAR!!!





Te amo "meu amor eterno"!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai!!! Casamento é muito gostoso...é muito bom amar e ser amado, não tem coisa melhor!!!! hihihihi

Roberta V.L. disse...

hahahah, got it?