segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O final de semana começou meio chato, não tinha muito o que fazer e pra ajudar o xande ficou com dor de cabeça no sábado e foi dormir antes das 10:00 da noite...hahaha, fiquei eu alone vendo tv sozinha.
Nao posso deixar de comentar que as visitas do nosso amigo Japs foram divertidíssimas e ele fez bastante companhia pra gente esses dias...com direito a idas ao supermercado, jantares e tudo mais...foi gostoso, venha sempre Japs!!!
No domingo o dia melhorou um pouco, depois da votaçao eu e o xande demos uma voltinha e foi super gostoso...tomamos sorvetinho e passeamos um pouco! Depois chegamos em casa, descansamos um pouco e apesar de ter acordado com a MAIOR dor de cabeça, a noite teve pizza (ja virou rotina) hahaha todo domingao, e cada vez com mais gente!! Ontem teve 10 pessoas!! foi super gostoso...ficamos conversando e rindo um monte depois da comilança! =)
Cada vez mais acredito que os amigos são essenciais na nossa vida, aren't they?

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuu!!!! Os amigos são uma das melhores coisas da vida! hahah E as pizzadas também! Prometo ser fiel as pizzas todos os domingos! hahahahhaaha
Love u xuxu!!!!