quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"Te amo pra sempre , amiga....

Quero sempre estar presente pra celebrar contigo tuas conquistas e sempre que precisares...you know....

YOU JUST CALL OUT MY NAME...AND YOU KNOW WHEREVER I AM....I'LL COME RUNNING TO SEE YOU AGAIN..... WINTER, SPRING, SUMMER OR FALL...ALL YOU HAVE TO DO IS CALL.............AND I'LL BE THERE...YES, I WILL!...

YOU'VE GOT A FRIEND!

Love always,

Mila"


Recado que me fez tão mais feliz hoje!!
A Milena foi uma pessoa LINDA que eu conheci quando morei em Floripa, uma das pessoas mais interessantes que eu conheci na vida!
Super inteligente, sábia, e engraçadíssima! Era sempre muito bom ficar perto dela, muita risada!
Ela me ajudou muito profissionalmente, eu sempre pensei "quando me formar quero ser igual a ela" hahaha....
Enfim, é uma pessoa que apesar de muito longe e pouco contato eu levo muito na minha vida e espero vê-la de novo um dia!!!
Te amo Mila!!

Nenhum comentário: