segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Gente!! Desculpa pelo sumiço, mas que correria que foi a vida desde final de semana passado!!
A visita da família foi maravilhosa e foi muito bom curtir minha sis linda e meus sobrinhos!!! Que delícia!! Depois a semana voou e eu numa tentativa de festa surpresa pro xandao fiquei na maior correria atras de tudo!! Sexta feira entao nem se fala...fiquei a tarde INTEIRA atras de tranqueiras pra fazer bagunça pra surpresa de sabado, cheguei em casa as sete da noite um caco, se nao fosse meu pai junto comigo nada teria sido tao divertido, mas foi muito gostoso nosso passeio, e engraçadissimo, né daddy!!?
Mas no sabado, estava eu tomando sol na casa da minha amiga enquanto o Mr. trabalhava...ele me liga dizendo que teria que viajar....(aiiiiiii)...teria que levar um cara pra delfinópolis de helicóptero e ficar lá até o dia seguinte...(DIA SEGUINTE????)...desliguei o telefone sem saber o que pensar...e a festa??? Tava todo mundo convidado, tudo comprado e pronto, TUDO esquematizado.
Tive que ligar de volta e falar que estava tudo pronto para uma festa surpresa pra ele, (quem sabe ele nao desistiria da viagem, e mesmo nao sendo mais surpresa, tudo poderia seguir normalmente), mas nao....ele nao podia desistir...entao começou a correria tudo de novo, liga pra um, pro outro, pra avisar que a bendita festinha nao aconteceria...foi transferida para o dia seguinte quando ele voltasse!!
Almoçamos juntos num almoço de família e de aniversario e depois ele partiu...=(
A Be me convidou pra ficar na casa dela, (onde eu tava tomando sol de manhã) assim eu nao ficaria sozinha aqui na minha...e foi maravilhoso!! Tinha mais duas amigas lá e foi um "girls weekend" total!!! Como isso faz bem!!!
Tomamos sol, nadamos, comemos açaí no final da tarde, passeamos, conversamos, comemos sushi a noite, demos risada, ficamos acordadas ate de madrugada, acordamos, tomamos um café da manhã ótimo e o dia seguiu, vim pra casa cuidar das minhas coisinhas, e preparar a festinha novamente, meu amor chegou e deu TUDO CERTO!!!! eeeeeeeeeeee....o trabalho todo nao foi em vão, vieram amigos queridos e foi muito gostoso!!
E hoje é seu aniversário gatinho!! Tudo valeu a pena....nao foi o máximo?
Fotinhas na ordem dos fatos!! =)
Familia reunida (last weekend)

Lindas!!!

Sushizinho de sabado a noite, faltou a Be e a Re na pic! Detalhe que era meia noite já e eu tava de biquini ainda!!!


Parabéns pra você!!




Alguns dos amigos que foram...nao deu pra pegar todos!! hahah

2 comentários:

Anônimo disse...

As vezes eu me deparo com uns emails em desuso, daquelas pessoas que não vejo há tempos. Achei o seu! E logo o seu blog.
Fiquei feliz em saber que vc está bem, e, principalmente, está feliz. Toda sorte do mundo pra vc. Meus mais sinceros votos de felicidades em sua vida e em seu casamento!
um grande beijo (Renato Cordeiro)

Renata S. V. Heleno disse...

Rôzinhaaaaaa!!! Que delícia!!!! Manda meus parabéns pro Xandão!!! Eu NUNCA soube a data exata do aniver dele... Que chato!!!! Mas, manda com todo carinho, viu?!!!
Um beijão cheio de saudades,