I know Saint Peter will call my name
Never an honest word
But that was when I ruled the world
segunda-feira, 30 de junho de 2008
domingo, 29 de junho de 2008
Foi um Sábado diferente, eu e os cachorros, o Tommy e a Bella, o Tommy (poodle) praticamente um rato perto da Bella (labrador), que é bem grande por ser femea, apesar de nao parecer na foto, que foi tirada de longe. O Tommy mora comigo, a Bella não, ela mora na chácara, mas ficará em casa alguns dias por causa de um machucadinho no pescoço que eu estou cuidando, fazendo os curativos.
O Xande teve que viajar, minha primeira noite sozinha nessa casa gigante (para uma mulher sozinha). Chutei o balde...coloquei os dois cachorros pra dentro...nao queria ficar alone..dava medo =) e também lá fora eles nao paravam de chorar...quando entraram, uma hora se amavam e outra se odiavam. Os dois morrendo de ciúmes um do outro.
O mais engraçado foi "tentar" ensinar a Bella a subir a escada, uma tarefa extremamente difícil para um cachorro grande como ela, mas só tem tamanho, pois ela nao conseguia subir foi de tanto medo e nao pelo tamanho, parava no terceiro degrau e começava a chorar...ai que trabalho que deu, tentei de tudo...horas e horas, se tivesse alguem filmando aquele momento com certeza teria dado muita risada. Eu sentava nos degraus, um por um, chamava, chamava, chamava, era tentador pra ela mas ela desistia...ai que nervoso!! Mas ela tinha que subir, porque eu queria ficar na TV, ler meu livro e sussegar depois de um dia cheio...e se ela ficasse embaixo nao parava de chorar.
Fiz pizza pra mim, tive uma idéia! Colocar alguns pedacinhos nos degraus, achei que fosse infalível pois ela só come raçao... mas ela pegou só até o segundo...quem saiu correndo pra comer os outros foi o Tommy, espertinho...
Até que resolvi pegar a coleira e puxá-la devagar, para ela sentir confiança, foi difícil...a cada degrau ela chorava antes de subir para o próximo, mas deu certo, subiu, eba!! Depois de conhecer minuciosamente lá em cima, cheirar cada canto imaginável, deitou no pé do sofá e ali dormiu tranquila...o Tommy também, e finalmente eu tive o sussego que eu queria, ahh como foi bom, sábado a noite comendo pizza, bebendo coca-cola, pescando alguns canais na televisao,e lendo meu livrinho que eu estou amando!! Sabe aqueles dias que você é só pra você?
Nao que meu amor nao fizesse falta, fez e muita, a casa nao tinha a menor graça sem ele, mas as vezes esses momentos são tão bons.
Foi gostoso, diferente e divertido.
sexta-feira, 27 de junho de 2008
quarta-feira, 25 de junho de 2008
- Droga - pensou ela, ao se dar conta. - Acho que estou tendo um colapso nervoso.
Correu o olhar pela cama onde estava jogada. Seu corpo há muito necessitado de um banho espalhava-se letargicamente sobre o lençol há muito necessitado de uma troca. Lenços-de-papel encharcados e amassados atulhavam o edredom. A poeira se acumulava sobre um arsenal intacto de chocolates em cima da cômoda. A televisão no canto bombardeava sua cama sem trégua com a programação da manhã. Opa, colapso nervoso, não tinha nem talvez.
Mas algo estava errado. O que seria?
- Sempre achei...- ela arriscou.- A verdade é que sempre esperei...
Do nada ela soube.
- Sempre achei que seria melhor do que isso...
PRÓLOGO do livro Sushi (Marian Keyes)
Minha nova distração pras horas vagas quase nao existentes. =)
terça-feira, 24 de junho de 2008
segunda-feira, 23 de junho de 2008
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Junho
Frio
Meia
Sono
Filme
Vinho
Pipoca
Paçoca
Fondue
Amigos
Alegria
Edredom
Fogueira
Lua Cheia
Presentes
Felicidade
Sol bonito
Quermesse
Cappuccino
Noites frias
Festa Junina
Aniversários
Dias quentes
Bandeirinhas
Vento gelado
Banho quente
Fogos no Céu
Pé de moleque
Cachorro quente
Mês mais gostoso
Dia dos Namorados
EU AMO JUNHO!!!!!!
segunda-feira, 16 de junho de 2008
"What if the world is just a big disappointment?
Unless... that you take the things that you don't like about this world and you flip them upside down and you can start that...today!"
"That's me and that's three peolpe and I'm going to help them, and they do it for three other people and they do it for three more...but it has to be something really big, something they can't do by themselves."
É possivel
A partir de uma ideia
Mudar o mundo
Passe adiante!!!
(Filme Corrente do bem)
domingo, 15 de junho de 2008
Sábado, 1:40 da manhã, uma noite linda e fria...exaustos, voltando de um bar que tínhamos ido com amigos, me chamou muita atençao quando ouvi a versao nova dessa musica...linda!! Até ficamos no carro, na garagem de casa esperando a musica acabar =)
Sometimes the way that you act makes me wonderKaren Overton "Your Loving Arms"
What I am to you
Sometimes I can't stand the way that I'm acting
To be part of the things you do
Often I've asked you for too much of your time
Like I'm stealing
And when I dream of the fear that you're leaving
I reach out
Baby then you
So many times have I asked you to tell me
That I'm your girl
Time after time I have needed a reason
Just to get inside your world
So many times have I asked you to ask me
How it feels to love
And when this love seems the only conclusion
That I'm guilty of
Baby then you
Put your loving arms around me
And you whisper to me when you
Put your loving arms around me
And inside your arms I'm burning
Put your loving arms around me
And you whisper to me when you
And inside your arms I'm burning
I'm burning, inside your arms I'm burning...
sábado, 14 de junho de 2008
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Aos leitores, se é que tenho algum (além dos meus amores), peço desculpas pela demora da atualização, mas a vida anda muito agitada ultimamente.
Nem preciso comentar que o casamento foi maravilhoso! Foi o melhor dia da minha vida!! A noite então nem se fala, foi tudo perfeito exatamente como eu queria!
Descobri que noiva é rainha, nunca fui tão bem tratada e me senti mais especial do que nunca. Também, não é pra menos, é um HUGE step realmente!! Só fui descobrir tudo isso no dia mesmo... Até então eu só escutava “Nossa! Mas você está tãão calmaaa...” Não conseguia entender por que haveria de estar nervosa, era uma coisa tão boa que estava acontecendo. Curti cada dia de preparação, cada mês, aliás só se falava nisso meses antes...chegou a ser engraçado. Expectativa!!!
Quando faltava uma semana aí sim... Comecei a entender.. Foi batendo um nervosismo enorme. Não pelo casamento em si, mas pelo dia, ser o centro das atenções, medo de alguma coisa dar errado, não da pra explicar muito bem, só passando por isso pra saber =)
No dia, só tratamento de beleza e de relaxamento, uma delícia. Eu estava relativamente calma, curtindo e adorando cada segundinho. No Salvatore, arrumando o cabelo e maquiagem, dei muita risada, foi divertido... foi ótimo pra aliviar o stress, o making off então nem se fala. Antes de entrar, ainda no carro, a mão suava, o coração batia forte, “Ai meu Deusss...meu casamento!!” eu falava pro Má, aguardando o grande momento de sair.
Inexplicável a sensação de entrar com meu pai, um sentimento único, um sonho realizado. No caminho, só conseguia ver todos aqueles rostinhos queridos e emocionados, foi lindo! Queria tudo de novo.
Poderia ficar horas e horas aqui escrevendo sobre esse dia tão perfeito, mas só posso dizer que foi realmente o melhor dia da minha vida!!
A vida agora é diferente, mas MUITO gostosa, mesmo com a agitação de mudança, com o “acampamento” na casa quase pronta que está dando tanto trabalho, ainda sim conseguimos aproveitar e curtir cada coisinha, mesmo estando exaustos de tudo que ainda temos que fazer. Mas logo mais tudo se ajeita.
O melhor de tudo está sendo o cotidiano, dormir, acordar, dividir a vida e a vontade enorme de querer voltar pra casa.
Se eu for feliz assim pra sempre eu não tenho mais nada a desejar.
Ultimas mensagens de celular:
“Meu amor, mesmo dormindo e acordando juntos eu ainda fico com saudade! Te amo”
“Eu também, Miss you a lot! Te amo!!”
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)