quarta-feira, 11 de junho de 2008




Aos leitores, se é que tenho algum (além dos meus amores), peço desculpas pela demora da atualização, mas a vida anda muito agitada ultimamente.
Nem preciso comentar que o casamento foi maravilhoso! Foi o melhor dia da minha vida!! A noite então nem se fala, foi tudo perfeito exatamente como eu queria!
Descobri que noiva é rainha, nunca fui tão bem tratada e me senti mais especial do que nunca. Também, não é pra menos, é um HUGE step realmente!! Só fui descobrir tudo isso no dia mesmo... Até então eu só escutava “Nossa! Mas você está tãão calmaaa...” Não conseguia entender por que haveria de estar nervosa, era uma coisa tão boa que estava acontecendo. Curti cada dia de preparação, cada mês, aliás só se falava nisso meses antes...chegou a ser engraçado. Expectativa!!!
Quando faltava uma semana aí sim... Comecei a entender.. Foi batendo um nervosismo enorme. Não pelo casamento em si, mas pelo dia, ser o centro das atenções, medo de alguma coisa dar errado, não da pra explicar muito bem, só passando por isso pra saber =)
No dia, só tratamento de beleza e de relaxamento, uma delícia. Eu estava relativamente calma, curtindo e adorando cada segundinho. No Salvatore, arrumando o cabelo e maquiagem, dei muita risada, foi divertido... foi ótimo pra aliviar o stress, o making off então nem se fala. Antes de entrar, ainda no carro, a mão suava, o coração batia forte, “Ai meu Deusss...meu casamento!!” eu falava pro Má, aguardando o grande momento de sair.
Inexplicável a sensação de entrar com meu pai, um sentimento único, um sonho realizado. No caminho, só conseguia ver todos aqueles rostinhos queridos e emocionados, foi lindo! Queria tudo de novo.
Poderia ficar horas e horas aqui escrevendo sobre esse dia tão perfeito, mas só posso dizer que foi realmente o melhor dia da minha vida!!
A vida agora é diferente, mas MUITO gostosa, mesmo com a agitação de mudança, com o “acampamento” na casa quase pronta que está dando tanto trabalho, ainda sim conseguimos aproveitar e curtir cada coisinha, mesmo estando exaustos de tudo que ainda temos que fazer. Mas logo mais tudo se ajeita.
O melhor de tudo está sendo o cotidiano, dormir, acordar, dividir a vida e a vontade enorme de querer voltar pra casa.
Se eu for feliz assim pra sempre eu não tenho mais nada a desejar.
Ultimas mensagens de celular:
“Meu amor, mesmo dormindo e acordando juntos eu ainda fico com saudade! Te amo”
“Eu também, Miss you a lot! Te amo!!”

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rozinha... finalmente estou escrevendo, né?! hehe Agora tô lendo sempre, e tava só esperando uma atualização pra comentar! hehehe
Não vou falar nada que eu já não tenha te falado, mas foi o CASAMENTO DO ANO!!!!! hihihi E tenho certeza que vcs serão muito felizes pra sempre!!!! Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjokas... Fê.

Unknown disse...

Rozinha, você estava (sempre foi), mas "estava de noiva" muito muito bonita. Como o Xandão é feliz!!! Adorei ler seu blog hoje. Muitas felicidades, eu te amo demais. Pai.

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeee!!! Finalmente chegou coisinhas novas pra eu ler!!!! Hahahahaha!!!
Amei saber com mais detalhes tudo o que vc sentiu, Rô!! E me lembrei do dia do meu casamento: realmente é inesquecível; e ser noiva é tuuuddooo de bom mesmo!!! Somos rainhas por um dia!!! ;)
Rôzinha seja sempre assim, feliz da vida!!
Te amoooo!!!
Beijos enormes,

Anônimo disse...

Rô..... amiga... acompnho seu blog sim.... amo ler.... aii fiquei tão chateada que não deu pra ir no casamento.... mas tenho certeza wue mágico, único na sua vida!!!
Seja feliz linda.... aliás, será!!!
Você acredita que no dia do seu casamento eu sonhei que eu tinha ido no casamento???? Que saudades de vocês!!! Curta bastante essa nova etapa da vida....
Beijos Juliaa
Logo eu to ai, prometo...
Agora vc temque vir pra sampa!!!
Ahh e a casa nova???
Love you!!!!

Anônimo disse...

roo,
parabens, o casamento foi perfeito,
estou adorando seu blog, em especial as referencias a minha pessoa..
te amo,
felicidades,,

Anônimo disse...

roo,
parabens, o casamento foi perfeito,
estou adorando seu blog, em especial as referencias a minha pessoa..
te amo,
felicidades,,

Rebeca Andrade disse...

Ro! Quanta emocao! Eu ficava engolindo cada lagrima de felicidade por voces dois, casal tao unico. Voces me servem de inspiracao, sao um casal-modelo de companheirismo e respeito. Amo Voce demais e quero mais e' que voce seja feliz mesmo, desse seu jeitinho super meigo, simples e sincero.
Quando der uma relaxada me liga pra eu ir te visitar na casa nova e levar seus presenteeees!!! Ai meu deus , que vergonha! Sei que voce nao se importa, mas quando a gente gosta quer mais e' presentear!
Um Beijo no seu coracao!

Unknown disse...

Oi Rô!!
Que lindo o seu blog, achei no seu orkut e agora vim ver, adorei, é uma delícia poder ver um pouquinho da sua vida e ver o qto vc está feliz!! Vc é uma fofa e cada vez mais que acompanho um pedacinho da sua vida gosto mais de vc... Vc é mto querida mesmo!!
Miss you!!
Beijoss
Tha

Gabi disse...

Ola tudo bem?
vc nao me conhece,mais me chamo Gabi,(desculpe mexer no seu blog)

Nossa Amei seu vestido de casamento,,perfeito,o mais bonito que ja vi em todos esses meses que eu estou que nem louca procurando um vestido para o meu,,sera que vc pode me dizer onde mandou fazer? agradeço gabi