quarta-feira, 15 de março de 2017

Hoje finalmente minha pequena pode experimentar a aula de sapateado.
Dava pra ver a alegria nos olhos dela que ja estava pedindo desde o começo do ano. 
Já comentei aqui no blog sobre pequenas coisas que nos fazem ficar ainda mais apaixonadas pelos filhos e hoje foi um desses dias.
Uma aluna chegou atrasada para a aula, e eu que estava doida pra dar uma espiada, acompanhei a menina até a sala. Na hora de fechar a porta, dei uma pequena espiadinha, sem que a Luiza me visse e meu coração se derreteu. Ela, a menorzinha da turma, a mais novinha, toda esforçada, ouvindo com atenção tudo que a professora dizia e fazia, se esforçando ao máximo para conseguir.
Eu fico muito feliz com o entusiasmo da Luli com a dança. Ela ama o balé e agora também o tap, seguindo os passinhos da mamãe. 
Deus é maravilhoso, me deu os filhos que sempre sonhei e pedi.
Pedroco também enche meu coração de orgulho quando o vejo lutando judô e se dedicando aos esportes.

Como é bom sentir esse amor de mãe. O melhor do mundo!

Nenhum comentário: