quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pedro, meu querido!
Estou com uma bagunça de sentimentos... Estava deitada com você até agora pouco na sua cama e me veio tanta coisa na cabeça equanto eu olhava você dormir no seu lençol cheio de planetinhas, foguetes e estrelas cadentes.
Quis aproveitar hoje com você cada segundinho dos seus cinco anos. Fazer seis anos é uma passagem, assim como dos dezessete para os dezoito, dos dezoito para vinte um, dos vinte e nove para trinta e assim por diante. 
A sua "primeira" infância vem chegando ao fim dando espaço para uma nova fase. 
Amor de mãe é um amor que dói de tão grande no coração. 
Enquanto jantávamos te contei como eu cheguei com você em casa quando você nasceu! E quando deitei com você, só consegui pensar em como nossa vidinha foi maravilhosa ate aqui. Só tenho a agradecer.... Podemos seguir em frente com tranquilidade. 
Você é uma criança de coração bom, sensível, amável e carinhoso. 
Sabe amadurecer uma idéia depois de uma chamada de atenção ou bronca e se esforça para melhorar. 
Você sabe conversar e adora histórias. Gosta de atenção, de grudar, de brincar... Como é gostoso te ver brincar, entrar dentro da sua imaginação. Amo!
Amanhã sera um grande dia... Alem de você completar seis anos, você apresentará uma homenagem maravilhosa para a mamãe. Estou com frio na barriga porque sei de toda emoção que vou sentir. Foi lindo demais participar dos ensaios, a mamãe ama fazer parte do seu quadro de professoras e poder participar e ver tudo tão de pertinho.
Eu só posso dizer que sou eternamente grata por ter você e que te amo demais. 
Feliz aniversário! Feliz vida! Você é meu mundo!

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata G.F. Scarpino disse...

Amor tão grande que não cabe nas galáxias, no espaço sideral. Nem indo de foguete!
Que mamãe linda! Que Pedro!