segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pedro,
Fomos na vovó  e depois de 15 dias sem vê-lo o comentário foi geral: "Como você cresceu!!!" 
Realmente, você cresceu e está crescendo tão rápido que fico querendo parar o relógio.
Você já tem dente mole, jeitinho de moleque e está numa fase de constante mudança.
Fiquei olhando fotos antigas e morrendo de saudade, o olhar doce e alegre continua mas o corpinho espichou, a barriguinha de bebê sumiu, as perninhas gordinhas nao param de crescer e ficaram finas, e o rostinho também, você ja anda sozinho no condomínio, vai na casa do amigo e volta pra me dar um recado  qualquer ou beber água, é corajoso, gosta de aventuras e continua apaixonado por animais, escolhe as músicas que quer ouvir no carro, sabe cantar algumas direitinho e adora rock n' roll.
Você continua sendo meu amigão e meu chicletinho mas agora esta se interessando mais pelas coisas do papai. Eu gosto disso, gosto de vê-los  brincando e fazendo as coisinhas de vocês. Meu coração só aperta de ver o tempo passar tão rápido.
Cadê aquele menininho que falava "táu" "ôminus" "macurujá" entre tantas coisas fofas...
Você está aqui, abraçadinho em mim e dormindo feito um anjo e minha vontade é de ficar te olhando e agradecendo por você ser meu filho.  É o que mais  faço desde que você  nasceu.
Você é um filho maravilhoso e um irmão carinhoso e dedicado. 
Você e a Luli são meus presentes do céu! 

Te amo muito!


Nenhum comentário: