Primeiro dia de aula!
Coraçõezinhos passaram pela expectativa do novo.
Pedro indo para o primeiro ano, ano de muitas mudanças, crescimento, evolução. Luli indo para o BII, deixando de ser bebê para se tornar criança, independente e cheia de novas atividades.
Emoções a mil, choro no desgrude e alegria no final.
Que seja um lindo ano para vocês meus amores!
Passar por vocês e vê-los com os amigos interagindo ou trabalhando felizes da vida não tem preço algum nessa vida!
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
domingo, 18 de janeiro de 2015
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Pedro,
Fomos na vovó e depois de 15 dias sem vê-lo o comentário foi geral: "Como você cresceu!!!"
Realmente, você cresceu e está crescendo tão rápido que fico querendo parar o relógio.
Você já tem dente mole, jeitinho de moleque e está numa fase de constante mudança.
Fiquei olhando fotos antigas e morrendo de saudade, o olhar doce e alegre continua mas o corpinho espichou, a barriguinha de bebê sumiu, as perninhas gordinhas nao param de crescer e ficaram finas, e o rostinho também, você ja anda sozinho no condomínio, vai na casa do amigo e volta pra me dar um recado qualquer ou beber água, é corajoso, gosta de aventuras e continua apaixonado por animais, escolhe as músicas que quer ouvir no carro, sabe cantar algumas direitinho e adora rock n' roll.
Você continua sendo meu amigão e meu chicletinho mas agora esta se interessando mais pelas coisas do papai. Eu gosto disso, gosto de vê-los brincando e fazendo as coisinhas de vocês. Meu coração só aperta de ver o tempo passar tão rápido.
Cadê aquele menininho que falava "táu" "ôminus" "macurujá" entre tantas coisas fofas...
Você está aqui, abraçadinho em mim e dormindo feito um anjo e minha vontade é de ficar te olhando e agradecendo por você ser meu filho. É o que mais faço desde que você nasceu.
Você é um filho maravilhoso e um irmão carinhoso e dedicado.
Você e a Luli são meus presentes do céu!
Te amo muito!
domingo, 11 de janeiro de 2015
sábado, 10 de janeiro de 2015
E um certo dia de Dezembro eu entrei de férias e já começou aquele sentimento delicioso que é o da véspera das viagens, da expectativa, dos sonhos, da espera.
Começamos indo para Delfinópolis para o Natal e sentir a natureza, ver as crianças soltas com os animais, plantas e água é maravilhoso, ver os olhinhos brilhando então com a magia do Papai Noel, nem se fala (ele passou lá)!!
Depois voltamos rapidamente para Ribeirão para podermos nos organizar para nossa tão esperada viagem para Disney e NY.
A Disney é sempre fantástica, uma coisa inexplicável independente da sua idade. As crianças amam, os olhinhos brilham (até os meus) tudo agrada, tudo está bom e mesmo quando perdem a paciência numa fila ou outra, tudo passa com o encanto do que eles veem. Isso não se resume só em Mickey, sua turma e o castelo mas sim na riqueza das experiências de todos os parques. O aprendizado sobre as diferentes culturas, sobre cada animal e como eles vivem, o que comem, do que gostam. Sobre cinema, clássicos, atuais, como faz um filme, como é fazer parte dele...enfim, muita coisa mesmo! Foi uma delícia dividir essas experiências com amigos tão queridos, Pedrinho e Gabirú em perfeita sintonia como sempre... Só alegria, respeito e companheirismo desses dois lindos! :)
A Luiza foi muito bacana, paciente e alegre. Falava e brincava com todos e encantava as pessoas com seu jeitinho único, a partir do meio da viagem até ontem, já olhava para as pessoas e falava "HI" com a mãozinha de "tchau" e o rostinho de lado... Ela amou os bichinhos, as apresentações, os personagens e os brinquedos que ela pode ir :) Igualzinha ao Pedro quando foi com quase a mesma idade.
Depois de dez dias partimos para Nova Iorque na tentativa de ver a neve. O Pedro sempre que via nos filmes dizia que tinha muita curiosidade de ver e como tinhamos conexao em NY, resolvemos esticar uns dias la, para passear no Central Park, Time Square, Rockefeller Center, conhecer a FAO Schwuarz (que diga-se de passagem é um sonho)... Conseguimos neve, ela veio para dizer "welcome" e "see you" pois nevou no primeiro e ultimo dia. Foi incrível andar pelas ruas, os passeios que fizemos, os restaurantes, até o mercado tem seu charme... as ruas são lindas e os prédios diferentes. Deu pra fazer tudo a pé pois ficamos nesse meinho. Só de lembrar ja da saudade! Amo esse climinha de inverno, de escurecer às 16:30, de acordar e ver a neve la fora pela janela enquanto ainda estou na cama. Sempre me traz muita lembrança boa.
Masss... apesar da saudade que já vem conosco, já estávamos todos prontos para voltar para casa. Viajar é sempre bom mas nao existe lugar no mundo como nossa casinha!
Assinar:
Postagens (Atom)