sexta-feira, 7 de março de 2014

O que importa pra mim é poder participar ativamente da vida dos meus filhos todos os dias e especialmente em dias que eu posso ser a Mulher Maravilha e brincar com o Pedro de super heróis no parquinho depois da aula de tênis e esperando a natação começar. É poder sentar na grama embaixo de uma árvore e sentir o ventinho fresco no rosto enquanto vejo meu filho correr com os braços abertos e uma capa imaginária porque ele é o Batman e ouvi-lo falar em sua "brincadeira" assim: "to com muita pressa pra ir no banco porque preciso comprar dinheiro..." (Achei muito fofo a idéia que ele tem que compramos dindin quando vamos ao banco). E quando posso ver em gestos o tamanho do coração que meu filho tem.
Vejo um sorriso no meu rosto toda vez que olho para os meus filhos e minha família. E posso ver o quanto Deus foi generoso comigo me dando exatamente tudo que eu sempre quis.
O que importa pra mim é poder com todo orgulho, responder às pessoas com cara de piedade quando me veem com duas crianças fazendo tudo, e responder quando me perguntam por que nao tenho babá que nao tenho porque nasci pra ser mãe nessa vida e o que eu mais gosto no mundo é estar com a minha família e dedicar tempo aos meus filhos. Tempo hoje é precioso... Poucos sabem aproveitar.

Nenhum comentário: